Aplicativo WatchChat não funciona com o telefone longe ou desligado

Adqueri o aplicativo WatchChat para ter o WhatsApp no Apple Watch e não funciona quando o telefone está longe ou desligado,
Meu Apple Watch tem internet,funciona todas as funções normais.
É assim mesmo?o aplicativo so funciona com o telefone perto e ligado?

É assim mesmo.
O WhatsApp depende do celular estar ligado, é igual ao usar WhatsApp Web no computador.
Se fosse um aplicativo de mensagens melhor, como o Telegram, iria funcionar normalmente.

Pensei que usasse os dados celulares do Apple Watch,se soubesse não teria adquirido ,pois o mais importante é a independência do telefone.
Muitíssimo obrigado pela resposta André.

1 curtida

O WhatsApp Web não depende mais do smartphone para funcionar desde que ativaram o login em múltiplos dispositivos…

Consigo receber mensagem no WatchChat usando internet do Apple Watch quando estiver longe do celular? Como faço para configurar, não estou conseguindo receber no meu.

Não consegue usar longe do telefone,
Tbm passei pelo mesmo dilema,se eu soubesse que não funciona com a internet do Apple Watch somente perto do telefone não teria contratado pois as outras funções como telefone por exemplo funcionam normalmente longe do telefone.ABSURDO esse aplicativo só funcionar se o Apple Watch estiver perto do telefone.

É por um motivo parecido que não compro um smartwatch, meu plano não suporta a função sync para compartilhar meu plano com outro dispositivo e não pretendo trocar de plano só para isso

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.