API Correios pública

Olá, alguém sabe alguma API publica dos Correios para uso?
Estava usando a proxyapp.correios.com.br/v1/sro-rastro/ porém parece que agora não é mais possível usar ela, porque aparece apenas não autorizado toda vez que tento fazer uma consulta. Alguém conhece alguma outra publica?

aqui também caiu :frowning:
parece que o correios tem uma API para quem usa o serviço deles não? se sim, to pensando em cadastrar um CNPJ lá para usar e ter mais estabilidade nas consultas…

@juny_suny como faz para cadastrar um CNPJ e poder usar ?

Essa é a pior noticia que eu poderia ter lido… AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Só de imaginar ter de refazer todos os apps… hahahahahahahahaha fuck.my.life.

Edit: vou tentar implementar isso… GitHub - leandrotoledo/python-correios: API Python para rastreamento de encomendas dos Correios

meus apps ainda conseguem acessar, porém imagino que é so questão de tempo até cair, vou verificar como fazer pelo CNPJ e conseguir puxar as informações.

eu não tenho certeza se existe esta opção, uma vez me falaram agora eu preciso ir atrás pra ver se realmente existe pra quem tem contrato de postagem com os correios…

conseguiu achar algo Juny? to implementando o SOAP dos correios para verificar, tem uma biblioteca em Python que retorna em json já, se quiser te mando para te ajudar ai.

ainda não consegui nada, to tentando implementar pelo CWS do correios oficial mas ainda quebrando a cabeça, se puder enviar no meu email junysuny23@gmail.com gratidão!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.