Aparelho usado pelo FBI ganha nova função: driblar vigilância no home office

Nem preciso disso. Meu mouse antigo já fica andando sozinho mesmo. huehuehue

8 curtidas

Sou usuário Linux e uso o aplicativo Caffeine pra sempre que eu quiser que fique ativo clico na barra de tarefas no ícone da xícara e fica ativo por tempo indeterminado, ao clicar novamente ele desativa o modo e o computador pode novamente entrar em espera.

1 curtida

Empresa que tem chefe vigiando é porque não se adequou ao home office de forma certa. Quer que o funcionário trabalhe? Cobre produtividade. Não precisa vigiar a pessoa em si e sim se ela produz de acordo com as metas.

10 curtidas

Ia comentar bem isso.

O conceito de horas de trabalho foi uma herança da revolução industrial, mas para vários empregadores é um conceito difícil de compreender, isso porque muitas empresas não conseguem nem medir o que o empregado ou prestador de serviços fez ou faz.

No WIndows tem o Don't Sleep 8.51 Prevent Shutdown, Stand By, Turn Off, Restart… lol 200kb
Eu uso isso para evitar que o Ryzen hiberne e eu fique sem acesso aos meus dados no FX-6300. hahaha

1 curtida

Outra opção é o módulo “Awake” que adicionaram na versão mais recente do PowerToys…

1 curtida

palhaçada.

qualquer pode enrolar no serviço no escritório.
se a pessoa não tiver inspirada vai ser improdutivo no escritório mesmo.

já passou do tempo de tudo ter que ser presencial, se não é necessário a presença diante do produto do trabalho, dá para fazer tudo remoto: reunião, discussão, acertos, entrevista, decisão, etc.

só é necessário o presencial em caso de trabalho que necessita atendimento físico, como fábrica, restaurante, instalação de equipamentos, etc.

até mesmo atendimento médico, por exemplo uma consulta ou terapia pisicologica, não necessitaria a presença.

Ah, eu uso o Don’t Sleep faz uns 10 anos já, nem pensei em olhar alternativas… hahaha

Qualquer script fileira de graça faz isso kkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.