Apaguei o vídeo no TikTok, ainda vão conseguir ver?

eu postei um vídeo no tikotok, apaguei o vídeo e depois exclui a conta pq era um vídeo q eu me arrependi dps e q vai definir minha vida, ALGUÉM ainda vai conseguir ver? Eu usei hashtags… plmds alguém me ajuda

Uma vez na internet, para sempre na internet. Sempre ha a possibilidade de alguém ter salvo ou repostado na própria conta.

2 curtidas

Blz, mas no tiktok ele não aparece mais né? MENINO SOCORRO

ainda pode já que o tiktok de acordo com seu contrato vira “dono” de tudo que é postado nele.

1 curtida

Não gente pelo amor de Deus eu PRECISO apagar, nem se entrar em Ctt com a central? Pqp minha carreira pqp

na sua conta não irá aparecer mais, mas o tiktok ainda poderá usar seu video, incluindo para divulgação do serviço

2 curtidas

Ahhh entendi, mas quem curtiu no app não vê mais né? Nossa eu não entendo nada dessas coisas k

correto, mesmo quem já interagiu com o video não o verá mais.

2 curtidas

Oh Gloria, obrigada de coração :heart:

A menos que a pessoa tenha salvo. Hahaha

1 curtida

Salvo em qual sentido? Kkk tipo gravado a tela? Ou no app msm? Gente eu sou uma porta KKK

Feito download. Dá para baixar os tiktok sem gravar a tela. ex.: snaptik.app/pt

2 curtidas

Ata. Fud3u dnv, estaca 0 :sob:

Mas sério, nem surta a toa… tu nem sabe se alguém salvou de fato. Só surta se tu encontrar o video na internet de volta. hahaha

2 curtidas

Menino marcaram a polícia e varias pag a respeito, o b.o vem KKKKKK

Pra terem marcado até a polícia coisa boa não deve ter sido hein, e nesse caso provavelmente alguém salvou o vídeo como “prova”.

2 curtidas

Bom, então está na hora de surtar. hahaha

3 curtidas

Era um meme, me zoaram dizendo “@@pol já pode vir prender” e várias coisas sla talvez eu esteja exagerando no surto (tomara q sim)

Mesmo que você tenha apagado, demora normalmente uns 3 meses pros conteúdos serem apagados dos servidores do TikTok, então eles ainda podem ser acionados judicialmente a colaborarem com provas contra você.

E caso não tenha visto o filme “A rede social”, fica aqui uma frase famosa de lição para você @Yasmin: “Na internet não se escreve à lápis, se escreve à tinta”. Uma vez na web, nunca mais fora dela, e jamais será esquecido.

5 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.