AOC Série 6305: TV 4K recebe e transmite áudio por Bluetooth

Originally published at: AOC Série 6305: TV 4K recebe e transmite áudio por Bluetooth – Gadgets – Tecnoblog

TV AOC Série 6305 de 50 polegadas chega ao mercado com tecnologia Bluetooth TX RX por R$ 2.549

1 curtida

Sem Roku?? Boa sorte pra quem for comprar essa bomba

Preço tentador pelas séries de recursos presentes!!

Mas qual a diferença desse Bluetooth aí pro resto? Porque toda TV com Bluetooth tem a capacidade de enviar e receber áudio pela tecnologia.

ha marcas mais conceituadas por esse preço…

Com ecossistema limitado fica difícil…

Depois da experiência que tive com o sistema da AOC e a loja de apps, não pretendo ter outra TV da marca tão cedo, fico só com os monitores mesmo, hoje em dia, está difícil fugir da Samsung e LG quando se quer uma TV de qualidade

Eu me junto a você venho falar da minha tristeza como consumidor.
Comprei uma televisão da AOC e não gostei da qualidade de imagem
Á imagem predomina muito a cor escura ao assistir filmes fica muito ruim as cores não são vivas.
Nunca mais comprarei produto da AOC.

Que controle feio, meu pai!
Será que é uma boa TV pra quem já tem box, pois o sistema dela é podre, então focamos nas outras características, tela, audio, conexões. Bem que o Tecnoblog poderia fazer um review: “uma dumb TV pra quem já tem uma TV Box”

1 curtida

Se for pra comprar TV com ecosistema obscuro, que não terá atualizações, e não tiver uma TV box, prefiro um modelo da Philco (remarcação da Skyworth), que ao menos roda Android TV.

Transmitir áudio via BT sim, receber não.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.