AOC lança teclado, mouse e mousepad gamer no Brasil

Originally published at: AOC lança teclado, mouse e mousepad gamer no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Todos os acessórios gamer da AOC contam com luzes RGB para garantir alguns fps extra em literalmente qualquer jogo ou hardware

1 curtida

Meodeoz de quem é a grande idéia de enfiar aquele monte de botão inútil do lado do esquerdo do AOC AGK700?! ohgosh… eu apoio minha mão do lado enquanto digito… hahaha

Eu queria muito saber de onde surgiu essa modinha de colocar led colorido em coisa gamer. Parece que o mau gosto realmente não tem limites.

1 curtida

Provavelmente começou com os Alienwares, que foi uma das primeiras marcas a lançar laptops focados no público gamer.
E pra combinar com a temática “alien” eles colocaram LEDs verdes (na época acho que nem tinha LED RGB, muito menos barato).

1 curtida

Switch blue é tenso e o preço só piora, a unica vantagem é ser ABNT2 mesmo.

Led colorido é marketing, pode ser desligado ou utilizado cor fixa.

Dependendo da construção do software estes botões são bem uteis como teclas de atalho e macro configuraveis. Gostaria de algo assim no meu teclado.

Sim, não falei que eram inuteis, mas logo ali? Eu literalmente digito apoiando nessa parte… hahaha

“Todos os acessórios gamer da AOC contam com luzes RGB para garantir alguns fps extra em literalmente qualquer jogo ou hardware”
Alguém consegue me explicar como o RGB aumenta o fps ? :rofl:

Isso é uma desinformaçåo. Luzes RGB não dão e nunca vão dar FPS extras.

Mas não é tão incomum assim ter uma coluna de teclas macro no lado esquerdo do teclado.
Logitech G710+, Alienware aw768, Razer Blackwidow Chroma v2, Corsair K95 Platinum são alguns outros exemplos.

Não é desinformação, é meme.

Claro que vão. Tu que não sabe. RGB é vida. :V

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.