AOC lança nova Roku TV de 50 polegadas com resolução 4K por R$ 2.799

É interessante ver cada vez mais dispositivos com Roku, pois como é um sistema de terceiros, quem compra a TV não fica tão dependente da fabricante para atualizações.

Além de envelhecer melhor, conta já com vários serviços de streamings integrados e um visual bem simplificado, algo interessante em meio a sistemas cada vez mais “poluídos”.

1 curtida

Pior que o painel da AOC é bom, aqui em casa tem a versão de 32’ que é só HD e ela tem um preto estranhamente bom pra categoria, eu fiquei curioso sobre a qualidade entregue

1 curtida

O ecossistema Roku é bom, porém o hardware da AOC é terrivelmente ruim.
Eu tive uma TV que parou de funcionar a tela com 12 meses e 10 dias (tinha acabado de sair da garantia).
Se procurar pela internet verá o alto índice de reclamações do mesmo problema que eu tive.

Tenho uma de 32" também. Ela tem vazamento de luz nas laterais da tela. Isso fica bem evidente em cenas escuras.

Eu tô com uma AOC 43" Full HD com Roku e tô estranhando o sistema, por estar acostumado com o Web OS. Achei a loja de apps meio bagunçada e a falta de navegador desagradou um pouco. De resto peca pela falta de Star+, mas o Star+ tá bem esquisito com as plataformas que suporta.

1 curtida

Vixi… pessoal parece gostar de AOC. Só eu que só tive dor de cabeça com as desgraças dos monitores antigos da AOC morrendo do nada? hahaha

Mais uma TV com Roku… enquanto isso os produtos da empresa não aportam por aqui oficialmente exceto pelo Express HD, que só oferece Full HD.

Vc não é o único que sofreu com a OAC, o ecossistema Roku é bom, porém o hardware da AOC é terrivelmente ruim.
Eu tive uma TV que parou de funcionar a tela com 12 meses e 10 dias (tinha acabado de sair da garantia).
Se procurar pela internet verá o alto índice de reclamações do mesmo problema que eu tive.

Não sei se as TVs prestam, mas eu tenho dois monitores da AOC, ambos funcionando até hoje. Só troquei o anterior porque só tinha entrada VGA e precisava de pelo menos uma HDMI.

Não lembro o modelo exato do antigo, mas acho que já passou dos 10 anos de uso. O atual é um AOC Gamer Speed, também funcionando perfeitamente faz uns 5 anos…

Sim, sim, algumas pessoas dão sorte com AOC (ou sou eu que dou azar?). Meu pai ainda tem um desses com só VGA… 18". Funciona razoavelmente bem e ele se recusa à trocar. hahaha (deve ter uns 15 anos)

A daqui não, tanto que quando pintou a cena escura eu fiquei reparando e é bem uniforme o preto e não tem vazamento, tanto a minha surpresa pra um TV que custou 1000 Reais

A sua é a versão com roku?

Sim, a de 32’

A minha é a versão sem roku. Então, eles corrigiram essa falha do produto.

Estive comparando as configurações da minha TV com a da versão roku e são iguais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.