Antes da Black Friday, preços sobem no Magalu, Americanas e Ricardo Eletro

Eu não vou esperar a Sexta Negra para comprar um ventilador que estou precisando muito, assim que fechar o cartão lá pelo dia 22 ou 23, eu irei comprar se os preços se mantiverem.

O que não for tão urgente, eu espero. Se não tiver um preço bom, aí compro só em janeiro, quando tiver passado Natal e ano novo, outro período cheio de promoções fakes.

Acho que seria legal ter os números sem o marketplace também pra gente saber o que é a própria loja aumentando pra dar desconto depois.

Tradição é o Caral…

Isso é roubalheira mesmo!
As pessoas deviam fazer boicote a essas lojas para entenderem que aqui não é país de trouxas!

Descobri que as ofertas em algumas lojas valem apenas para alguns CEPs.
Dependendo do Cep, o produto dá como indisponível.

Acho isso sacanagem, se eu estou pagando o frete.
Uma que faz isso é a Fastshop.

2 Curtidas

Esperar honestidade de lojas brasileiras é bobeira. Mas, não sei. O país já é uma merda, com uma cascata de impostos e custo alto pra qualquer coisa. Não dá pra fazer milagres sendo empreendedor aqui no Brasil.

2 Curtidas

Total de pessoas surpresas: 0

Grupo B2W adora fazer isso tbm, especialmente na americanas

1 Curtida

e fevereiro também :smile:

Black Friday no BR é igual Thanksgiving, não existe.

Que o governo é o maior vilão do empreendendoorismo, não restam dúvidas, mas o a mentalidade do empresário brasileiro médio vou te contar viu, é medíocre demais. Sou contra regulação estatal em excesso na economia, mas tem leis como o Código de Defesa do Consumidor que são necessárias, do contrário as lojas e fabricantes iriam deitar e rolar em cima do consumidor, cometendo todo tipo de abuso. Quer dizer, com o CDC já cometem, imagine se ele não existisse.

2 Curtidas

Este ano o aumento dos produtos antes da Black fraude desse ano estão explicitos na maioria das lojas online de nome … o jogos de ps4 e eletronicos no geral oscilaram nessa semana pra mais de 30%… essa é a mais FRAUDE das BLACK dos ultimos anos !!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.