Antes da Black Friday, preços sobem no Magalu, Americanas e Ricardo Eletro

Originally published at: Antes da Black Friday, preços sobem no Magalu, Americanas e Ricardo Eletro – Brasil – Tecnoblog

Levantamento do Vigia de Preço mostra lojas que mais subiram ou baixaram preços nos últimos dias antes da Black Friday 2020

Eu sei que vai parecer clichê mas BF não existe no Brasil, o máximo é uma euforia dos lojistas com a desova de alguns produtos seguidos de algumas “promoções isca” pra atrair os clientes seja nas lojas físicas ou e-commerce

16 curtidas

É bem dificil encontrar descontos reais, e quando se vê são de produtos encalhados ou de baixa qualidade.

6 curtidas

Magalu e Kabum estou acompanhando de perto, muitos produtos subiram, e muitos outros eles afirmam ser promoção onde não existe. Alguns desses casos até veiculados em propaganda de TV. Para os produtos que estou procurando não encontrei nenhuma promoção real ainda.

1 curtida

Black Friday, quando a metade do dobro é preço promocional.

1 curtida

No BR é Black Fraude, Aumentasse 500,00 em cima do valor do produto e dá desconto de 250,00 Famoso “engana trouxa” cliente compra e não reclama, mas na hora de comprar na mercearia da esquina fica mendigando 1 real !!

1 curtida

Ainda bem que aproveitei o Dia do Solteiro da China, :handshake:

E os parcos produtos realmente em promoção são poucos que conseguem comprar porque o servidor das lojas não aguenta a alta demanda, todo ano é a mesma coisa. Ou então fazem como a Kabum, que põe meia dúzia de unidades em promoção (e um contador fake), que esgota em segundos.

Acho que fazem isso porque a grande maioria dos consumidores não acompanha os preços e não acessa sites comparadores de preço, que costumam ter um histórico de preços, ou frequenta sites de promoção, onde os usuários fazem esse acompanhamento.

O que deve ter de desinformado que acredita no velho “de R$ X por R$ Y”, sendo que o produto nunca custou X reais, não está no gibi.

3 curtidas

O site só fornece porcentagens, deveria apresentar também a listagem dos produtos com valor anterior e atual.

Black Friday de verdade é em janeiro.

4 curtidas

E quando realmente é promoção de algo bom, tem 5 unidades a venda q esgotam em 3 segundos.

4 curtidas

Quero apenas a promoção de livros do início do mês, quer perdi por algumas horas. 30% de desconto no preço final dos livros.

Estou chocado! Não pera…

1 curtida

A Black Frauday nem começou ainda e o povo já está chorando, aliás, todo ano é o mesmo choro.

Bom saber. Assim a gente descobre quem tá mentindo e quem não.

JBL está vendendo a Link Music por 409 no boleto, a mesma estava 1200 até esses dias atrás.
Anos passado também pré BF comprei meu Note (americanas) e minha TV (submarino) com preços bem abaixo dos praticados e com cashback. É tudo questão de ficar atento nas coisas que vocês tem interesse

1 curtida

Pelotããão, sentido!
Nenhuma novidade no front… :man_shrugging:
Descansar :clown_face:

5 curtidas

Parabéns Tecnoblog pelo serviço. É bom para que essas empresas saibam que os consumidores já não são idiotas como tempos atrás. Espero que elas aprendam.

2 curtidas