Anonymous hackeia site do FIB Bank e publica vídeo contra Bolsonaro

“convocando para manifestações de oposição no dia 7 de setembro.”

O que eu falar aqui pode parecer cruel, mas meu sonho seria ver petistas e Bolsonaristas se matando amanhã na Esplanada ou na avenida paulista kkk

5 curtidas

No aguardo do cartão de credito, que eu to doido pro comprar uma TV

Agora quero ver se eles tem coragem de publicar um vídeo criticando o STF

4 curtidas

Será que acharam a localização do imóvel de 7.5 Bi ?

Uma organização criminosa, criticando outra organização criminosa, Brasil e suas pérolas. Aliás, cadê o Twitter que ainda não removeu essa página criminosa do ar?

4 curtidas

Nem Lula
&
Nem Bolsonaro

Quero um funcionário público qualificado e competente para presidir esse país, que honre o salário pago com nossos altos impostos.

4 curtidas

Tomara que apareça.

Enfim, o sujo falando do mal lavado.

3 curtidas

Uma organização criminosa criticando outra organização criminosa.

2 curtidas

Amém

Chega desses populistas que só estão afundando o país, é duro saber que os mesmos ficam afastados durante um tempo e depois retornam (Collor como exemplo).

Eu rezo para que em 2022 o 2º turno não seja entre esses dois adoradores de ditaduras.

1 curtida

O que o PT tem a ver com defender a democracia e ser contra o Bolsonaro? Acho bizarro como sempre vem alguém com essa de meter petista no meio quando o problema aqui é um presidente incompetente que só afunda o país cada vez mais

1 curtida

Sobre este assunto, estava pensando:
Parece mais psicologia reversa…" vão as ruas…entrem em atrito com os simpatizantes do presidente…".
Aí comecem a se atacar, mais tarde pessoas financiadas por quem tem interesse no conflito soltam bombas e… O exército entra em ação para “defender” o povo e…olha só…não haverá eleições, tudo muito conveniente.

“manifestações de oposição no dia 7 de setembro”

é… parece q não deu muito certo , rsrs

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.