Animal Crossing: New Horizons é meu escape em outra quarentena

Originally published at: Animal Crossing: New Horizons é meu escape em outra quarentena – Jogos – Tecnoblog

Novo jogo da série foi lançado para Nintendo Switch em 20 de março e te coloca em uma ilha deserta para viver a vida à sua maneira

1 curtida

Você tinha razão, não foi um review. Foi bem melhor que isso :clap::clap::clap:

3 curtidas

Parabéns ler você falando pela sua paixão que esse novo mundo fez nascer, é uma experiencia enriquecedora e fofa!
E cara não curto jogos, inclusive nem costumo ler as matérias, mais a sua é diferente! PARABÉNS!!!

OBS: AAAAAAAAAAAAA o seu quarto no jogo tem quadros dos álbuns da Taylor!!! Swift detectado <3

1 curtida

Vou ler ainda. Mas dentro dos motivos de eu querer um Switch (Mario’s, Zelda’s & afins’s :rofl: ), por conta das noticias e reviews que andei acompanhando, Animal Crossing entrou na lista. :star_struck:
Ta disputando com o Stardew Valley, mas o game da Nintendo é outro nível! :open_mouth:

1 curtida

Muito boa a matéria! Continue jogando que você vai se surpreender com as coisas que vão aparecer ainda :blush: eu to jogando desde o lançamento todos os dias nem que for só pra entrar pra falar com os Villagers e pegar frutas. Recomendo realmente visitar amigos, a gente visita uns aos outros regularmente.

1 curtida

Esse jogo é maravilhoso. E é extremamente difícil de explicar o que é, como joga, o porq de ser legal, fofo… enfim.

Peguei no lançamento e já estou com mais de 80 horas jogando. São experiências que só a Nintendo consegue proporcionar. Não tenho como não ter os consoles dela.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.