Posso tá maluco aqui, mas senão me engano a xiaomi e a Motorola não usam mais essa frase
Então agr os carregadores samsung q vem com os aparelhos não vão ser mais dos rápidos, já q normalmente são os de 15W.
A mesma coisa que chamar 720p de “alta definição”. Uma hora precisa-se andar pra frente.
Nunca foram, nunca prometeram ser. Os celulares tem carregamento rápido (a maioria até 25w), porém eles nunca prometeram muito com eeses carregadores que vem na caixa.
Gosto disso
Motorola chama de TurboPower⚡
7,5W seria 5V a 1,5A… Não tem mesmo como chamar isso de carregamento rápido. O carregador mais chinfrin que possa vir acompanhado de um smartphone hoje em dia tem pelo menos isso ou até mais (exceto aquela porcaria que a Apple mandava e ainda fez questão de tirar da caixa quando mudou o cabo para USB-C x Lightning dos iPhones).
Isso vai gerar a maior confusão para os leigos em lojas de celulares, pois a maioria que tem por aí é Turbo abaixo de 20W. Ele pode até carregar rápido, mas sem o aviso na tela, a pessoa não irá acreditar no final…
Porém, o novo padrão de carregamento rápido, como revelou Rahman, poderá ser desativado e alterado pelas fabricantes. Ou seja, as marcas seguirão escolhendo qual potência ativará a mensagem de carregamento rápido. Assim, por exemplo, a Samsung pode optar por manter o valor de 15 W como rápido por questões de marketing.
Igual meu Samsung, veio com um carregador de 15w que demora mais de 2 horas pra carregar kkkkkk
Diz isso pra todo celular samsung q aparece escrito “carregamento rápido” quando conecta um carregador de 15W.
Um dia 15w foi carregamento rápido, baterias eram menores e carregar a 9v+ era novidade, hoje em dia é o mínimo que se exige de um celular 15w, boa noticia o Google atualizar isso.
Podiam fazer umas atualizações nas exigências pra homologarem novos dispositivos com Android, poderiam exigir dos aparelhos um padrão mínimo de Wi-fi com um cronograma de ir subindo essa exigência, por exemplo, hoje pelo menos Wifi 5 e daqui 3 anos o WI-fi 6.
Já até imagino os defensores de empresa bilionária vindo falar q o Estado não deve interferir e blábláblá
Mas onde entraria o estado nisso? estou falando do Google, uma empresa privada que dentem o controle do seu produto, fazendo exigência para outras empresas privadas de como podem usar ele.
Falha no engano da minha parte XD