Android vai ouvir suas ligações e avisar sobre golpes

1 curtida

O que mudou?

Agora ela avisa se é golpe… rs

9 curtidas

Essa IA precisa ser treinada no Brasil, porque aqui é a vanguarda do golpe.

6 curtidas

Mais um lixo a se manter desativado no Android. Privacidade não existe mais, mas isso não significa que o usuário precisa escancarar as pernas totalmente, achando que um troço desse é normal, quando é, no mínimo, nojento. Inclusive, assusta a passividade com a qual estamos todos aceitando o famoso “pra sua proteção” por parte dessas empresas, quando, o suposto benefício ao usuário é ínfimo, perto da tonelada de benefícios que elas obtém com dados pessoais vindo de todos os lados e em tempo real.

12 curtidas

Pode mudar o nome pra Acidez Descontrolada.

6 curtidas

Alo? É da skynet?

2 curtidas

Espectativa: Ser notificado da ligação fraudulenta;

Realidade: Publicidade da Claro depois de falar com a TIM, publicidade da Magalu depois de falar com a Casas Bahia, publicidade do Itau depois de falar com o BB.

8 curtidas

Ácido, mesmo controlado, pode ser corrosivo…

1 curtida

Conheço tanta gente distraída (pra não usar outra palavra) que cai em qualquer golpe maia boca, que não considero o beneficio de uma camada a mais contra golpes um beneficio ínfimo.

Te contar que quando cancelei a internet da Vivo a Claro ficou meses me ligando oferecendo internet (e sabia meu endereço e que eu tinha cancelado a Vivo), então a venda de dados já é garantida de dentro do Call Center das empresas concorrentes, não precisa do Google fazendo isso.

4 curtidas

A sociedade se tornou tão dependente da tecnologia que perdeu em parte a capacidade de pensamento crítico. E agora os provedores de tecnologia vem com a solução “mágica”. É criar o problema para vender a solução.

2 curtidas

A cada permissao dada a IA vai entrando na vida dos humanos e uma hora ela vai nos ceifar. Skynet a todo vapor.

3 curtidas

Buuh :ghost:
image

Calma, o processamento dos dados vai ser local, está escrito na matéria.
E se você não quiser esse recurso, é só desabilitar.

Assim como a conversa do wpp é criptografada de ponta a ponta, mas conversa com alguém sobre precisar de algo pra ver a propaganda no instagram depois de 5 minutos.

As vezes seu teclado que não é criptografado

Eu lembro de ter lido em algum lugar que apesar da sua conversa ser criptografada, eles poderiam enviar o assunto da conversa para marketing.