Android reproduzindo, do nada, mídias reproduzidas algum tempo antes

Pessoal, já aconteceu com vocês do celular começar a reproduzir, do nada, uma mídia reproduzida algum tempo antes? Eu usava um Galaxy S7 e achava que era algum problema específico dele, mas notei que acontece com outros aparelhos também.

Hoje mesmo eu comecei a assistir um vídeo no YT utilizando o modo anônimo do Chrome e, quase 1 hora depois, enquanto eu acessava outro site em aba normal, o áudio do vídeo em questão começou a ser reproduzido. Também já aconteceu de bloquear o celular e ele continuar reproduzindo stories do Instagram etc.

Não é algo que acontece sempre, mas queria ver se existe alguma solução, até porque pode acontecer em algum momento inoportuno. Atualmente eu sempre fecho os apps de mídia pra evitar e não correr o risco (nunca tinha acontecido com o Chrome, então não me importei em fechar a aba).

Aqui deu uns glitchs do genero com o AIMP voltando à vida depois de fechado… hahaha

1 curtida

Já passei por alguns comportamentos assim mas sempre era relacionado a conexão/desconexão de fone bluetooth, dava umas bugadas e começava a tocar do nada.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.