Android é instalado em iPhone 7 com ajuda de jailbreak

Originally published at: Android é instalado em iPhone 7 com ajuda de jailbreak – Tecnoblog

Android para iPhone 7 e iPhone 7 Plus ainda está em fase de testes

Assim é melhor

O interessante seria o contrário, rodar um iOS num Galaxy Note. Aí sim.

4 curtidas

Agora sim! :smiley:

Resta a dúvida: Porque alguém faria isso? Pela mesma grana do iPhone você pega um hardware melhor que vem com Android nativo. Quem compra iPhone compra justamente por causa do iOS… Tirar o iOS do iPhone mata completamente a razão de ter um.

90% das pessoas que compram iPhone, não é por causa do iOS, mas do status. Os outro 10% aí sim são por causa da câmera e do iOS.

3 curtidas

Fonte: Arial

Cara, acredite, tem usuário de iPhone que mal sabe o que é o iOS.

4 curtidas

Errou. Times New Roman.

1 curtida

Nunca subestime o quanto nerds gostam de desafios e de fazer coisas “inúteis” e “impossíveis”. :upside_down_face:

1 curtida

Ilusão de status, na verdade.

Porque as pessoas compram iPhone:

  • Ecossistema
  • Qualidade
  • Status

Só uma parcela de geeks/nerds que se preocupam tanto com o sistema/personalizações/abertura do sistema.

E se ainda acreditam que não é por status, recomendo ver:

PS. Sou usuário de Android.

2 curtidas

Pra quem gosta de tech, é divertido fazer essas coisas por mera curiosidade. Já instalei Android no meu iPod touch e iPhone 3G há muitos anos só pra entender o processo e ver que era possível mesmo. Ninguém vai usar isso no dia a dia, no máximo algum desenvolvedor que aproveite o iPhone pra ter um Android de testes também sem ter que comprar outro celular.

1 curtida

Isso é a mesma coisa q se faz com desktop.

Quando eu era bem mais novo e tinha tempo sobrando, eu ficava testando distros Linux em dual boot com Windows. Fiz tb hackintosh pra colocar o MacOS no PC.
É bem coisa de entusiasta.

Já vi uma vez colocarem o Windows 98 no Nokia N95.
Na prática não faz muito sentido colocar Android no iPhone.
Mas é mais um desafio…

Obrigado por adicionar fontes concretas as minhas estatísticas kkkk. Tá vendo @alfafabuster ?

Se tu quer Android… não é melhor comprar um Android que ficar com um telefone de 4000 reais parecendo HiPhone?

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.