Android começa a suportar downloads simultâneos na Play Store (finalmente)

A loja da apps da Samsung já suporta isso há séculos, fora que o download e instalação são super rápidos.

8 Likes

Isso aqui é verdade, instalam super rápidos.

2 Likes

Hilário que nos primórdios do Android, quando ainda era Android Market, isso já era suportado. Tiraram por motivos que ninguém sabe e agora anunciam novamente.

12 Likes

Isso na atualizações vai ser uma beleza.

2 Likes

Você desbloqueou uma memória minha, eu nem lembrava que existia Android Market mas fui ver as imagens e me lembrei que já tive contato com isso.

4 Likes

O puro suco da google, uma coisa que ja existiu e tem na samsung store… a google é so mancada.

2 Likes

Ninguém entende, rs.

Poderiam copiar a Galaxy Store, onde um aplicativo é baixado por vez sem interrupções enquanto os aplicativos vão sendo instalados. Resumindo, baixa um por um ao mesmo tempo que instala um por um.

2 Likes

Android 11

Uma outra coisa interessante é que já faz algum tempo que eu recebo aquele design novo da Play Store, mais especificamente da página do app, mas depois de mexer um pouco o app crasha e volta ao design atual

Seria, mas infelizmente a implementação é somente para as instalações de aplicativos, não sendo aplicável nas atualizações.

2 Likes