Android 15 é anunciado oficialmente, mas ainda não chegará a seu celular

1 Like

É incrível que em 1 ano com empresa daquele porte não conseguem adicionais mais funções ao sistema.

Um gerenciador de arquivos decente.
Melhorar um pouco mais o visual do sistema, animações mais fluidas, etc.

Um sistema de integração melhor com Windows. Como até hoje o Google não desenvolveu um software para Windows de forma a deixa a integração semelhante ao IOS?
Basta integrar com o Google drive pelo menos.

Sei lá, parece que estão com preguiça de melhorar o sistema.

2 Likes

Se isso acontecer um dia, te garanto que não vai ser para Windows que vão desenvolver, visto que eles tem o ChromeOS…

3 Likes

vamos la, se quer atualizacao grandeosas vai para oems como samsung, xiaomi, la eles lancam sistemas baseados no android que realmente mudam, e o android aosp nao mudara e nunca, isso e pra ser facil de contruir etc, agr ficar mudando codigos interfaces todas as atualizacoes dificulta esse “facil”

3 Likes

A MS que fez isso, o app do 11 para conectar ao PC é bem parecido com os recursos do Mac e iOs.

1 Like

O “problema” é que se Google refinar o sistema demais, não sobra nada pras fabricantes usarem como justificativa pra chamar de “OneUI/MIUI/Android Skin” kkkk

Mas sério, Android 15 é praticamente um Android 12.3, ainda é refinamentos atrás de refinamentos do Material You

7 Likes

O problema é esse, a MS que fez. Eu tenho um S23U que teoricamente é mais integrado com Windows com a parceria da Samsung e mesmo assim é bugado.

2 Likes

Android 15 é anunciado oficialmente, mas ainda não chegará no seu celular

Então tudo normal no mundo Android :joy::joy:

2 Likes

Eu gosto dessa abordagem de absorver o que dá certo nas empresas parceiras (Samsung, Xiaomi, Motorola) e ir refinando aos poucos. O mais interessante nessa atualização pra mim é o passkeys porque eu uso um gerador de senhas fortes e ter que digitar as senhas de vez em quando é um saco.