Android 14 pode trazer uma boa novidade para celulares baratos

Espero que o google não deixe isso conforme a vontade do fabricante e sim que seja algo implementado em todos os celulares novos.

10 curtidas

Eu tem um lgk22 o fabricante nem tá aí até agora nunca chegou atualização do Android 11 se o Google faz isso nota 1000

1 curtida

Cara, acho que você parou no tempo.
LG parou de trabalhar com celulares, não vai ter mais novidade alguma pra modelo nenhum dela lançado.
O meu é o LG G8X e vai morrer no Android 11

Esse é o problema de muitos recursos bons que o Google adiciona: o fato de serem opcionais. E quase sempre são esses que estedem a vida útil do dispositivo (o que tem lógica).

2 curtidas

“Surfar na internet” quanto tempo não lia essa expressão!!

2 curtidas

Sem vier da play store mesmo, não vai depender das fabricantes…

A atualização pode não depender, mas o componente que permite a atualização OTA pode ser removido pelas fabricantes e ai nada funciona.

Ao realizar atualizações OTA desses certificados, Androids de entrada ou mais velhinhos (aquele que não vale vender e você esqueceu no fundo da gaveta) ganharão uma extensão da sua vida útil.

Vale também pra celular mais antigo ou só de hoje pra diante? Porque eu tenho um Tablet Lenovo Tab P8… que ele tá todo bugado e acredito que seja por esse motivo. Ele não consegue abrir a loja…

Isso vale para os celulares que receberem o android 14.

Acho que vai ser parte das atualizações de sistema do Google Play. Então, pra poder passar o CTS (e ter apps Google), precisa ter.

1 curtida

Bom, ai complica… a maioria dos celulares que receberem o Android 14 ainda devem a pena ser vendidos… hahaha

Esperei anos para usá-la novamente

queimem o bruxo que desenterra expressões antigas com 25 anos de obsolencia. hahaha

1 curtida