Android 14 pode trazer uma boa novidade para celulares baratos

Espero que o google n√£o deixe isso conforme a vontade do fabricante e sim que seja algo implementado em todos os celulares novos.

10 curtidas

Eu tem um lgk22 o fabricante nem tá aí até agora nunca chegou atualização do Android 11 se o Google faz isso nota 1000

1 curtida

Cara, acho que você parou no tempo.
LG parou de trabalhar com celulares, não vai ter mais novidade alguma pra modelo nenhum dela lançado.
O meu é o LG G8X e vai morrer no Android 11

Esse √© o problema de muitos recursos bons que o Google adiciona: o fato de serem opcionais. E quase sempre s√£o esses que estedem a vida √ļtil do dispositivo (o que tem l√≥gica).

2 curtidas

‚ÄúSurfar na internet‚ÄĚ quanto tempo n√£o lia essa express√£o!!

2 curtidas

Sem vier da play store mesmo, não vai depender das fabricantes…

A atualização pode não depender, mas o componente que permite a atualização OTA pode ser removido pelas fabricantes e ai nada funciona.

Ao realizar atualiza√ß√Ķes OTA desses certificados, Androids de entrada ou mais velhinhos (aquele que n√£o vale vender e voc√™ esqueceu no fundo da gaveta) ganhar√£o uma extens√£o da sua vida √ļtil.

Vale também pra celular mais antigo ou só de hoje pra diante? Porque eu tenho um Tablet Lenovo Tab P8… que ele tá todo bugado e acredito que seja por esse motivo. Ele não consegue abrir a loja…

Isso vale para os celulares que receberem o android 14.

Acho que vai ser parte das atualiza√ß√Ķes de sistema do Google Play. Ent√£o, pra poder passar o CTS (e ter apps Google), precisa ter.

1 curtida

Bom, ai complica… a maioria dos celulares que receberem o Android 14 ainda devem a pena ser vendidos… hahaha

Esperei anos para us√°-la novamente

queimem o bruxo que desenterra express√Ķes antigas com 25 anos de obsolencia. hahaha

1 curtida