Android 13: Google prepara forma de transferir músicas encostando o celular

Na era do streaming eu acho q isso é bastante desnecessário.

2 curtidas

Acho interessante para carro…

Mas a ideia não é transferir o arquivo pra outro dispositivo, é só a reprodução.

7 curtidas

Acho que entendeu errado haha. É algo similar ao que a Apple tem com o AirPlay. Vc encostou an caixinha, ele transfere o som do celular para a caixinha.

1 curtida

Pior q entendi mal msm. Kkkk
Agr devidamente entendido já to avhando legal a praticidade. É basicamente o q eu queria q o NFC fosse desde sempre

Melhorar a administração de ram no android a google n quer né?

3 curtidas

Nem de bateria.

q provavelmente vai ser limitado a coisas da google como por exemplo os Google Next … com crtz por exemplo não iria transferir pra, digamos, Echo (Alexa).

acho que provavelmente a API estará lá e será aberta, aí dependerá da Amazon implementar ou não nas caixinhas dela (e se elas têm suporte à tecnologia necessária, provavelmente o NFC)

1 curtida

sei não, acho sacanagem (e sei que é claramente a exclusividade) o YouTube Music não ter na Alexa. tenho ele de graça e seria ótimo poder usar na Alexa diretamente …

Isso eles preferem resolver colocando mais memória no celular, igual com o Chrome.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.