Android 12 no Brasil: confira lista oficial da Samsung para celulares Galaxy

1 curtida

putz, meu A21s só vai ver o Android 12 no meio do ano que vem!! sei nem se ele ainda vai aguentar até lá :joy:

1 curtida

Espero q a samsung finalmente copie a apple e lance uma versão à parte da one ui para os tablets assim como a apple fez com o ipad os,a google anúnciou o android 12L e espero q a samsung aproveite de vdd pra dar um jeito nos tablets dela pq no momento só oq salva é o dex pq o tablet é todo bugado,as animações de split screen São super bugadas e parece uma puta gambiarra da samsung,o multitarefa em si é muito bugado tirando o dex,muitas coisas fazem o tablet parecer um celular gigante,nem os widgets do próprio sistema são otimizados pro tablet,fica tudo gigantesco na tela inicial

É bem desanimador saber que seu aparelho vai atualizar 10 meses depois que foi lançada a versão do Android… Eu recebi o 9 6 meses depois e o 10, 9 meses depois

Eis o f0da do android… Só volto se um dia comprar um Pixel

Impressão minha, ou o Galaxy S10 Lite, que estava em listas anteriores, não está nesta?

Só para constar, tem um cara que diz ter acesso a uma lista mais completa. Espero que esteja certa, essa lista maior…
https://www.androidpolice.com/samsung-one-ui-4-roadmap-shows-when-the-rest-of-its-phones-might-be-getting-android-12/

A lista varia de país para país, então o que vale para a Índia não necessariamente se aplica ao Brasil, mas existe a chance de a Samsung atualizar a lista de aparelhos que receberão o Android 12 por aqui.

1 curtida

Oremos a Santa Efigênia.

A lista da matéria traz apenas modelos ZTO (varejo). O S10 Lite e Note 10 Lite até aparecem, mas são modelos de operadoras (ZTM, ZVV e ZTA). Portanto, é capaz de ainda não ter uma data para a variante desbloqueada.

Em outras palavras, esperar para ver…
Se bem que, cá entre nós, como o 5G está chegando (Oremos parte 2), já estou guardando grana para um novo celular, mesmo…