Android 12: Google exige mínimo de 6 GB de RAM em celulares high-end

Nossa que bom, achava que 4GB já era padrão de entrada, mas em tese é do intermediário :rofl:

1 curtida

Pergunta: cadê o Android 12 Go?

2 curtidas

A alguns anos ja que os mid ja tem 6GB, então surpresa seria o high ter 6GB, sendo que eles ja partem dos 8GB.

Eu achando que o mínimo era 8GB para os Premium e 6GB para intermediário/ intermediário Premium.

Eu só não considero básico pq tem cel de 2gb ainda hoje, mas na prática eu ignoro tudo com menos de 4gb

em 2019 já era 3gb entrada, 4gb intermediário e 6gb top… então a minha ideia atual era semelhante a dos @XxxStrangeManxxX , @EL_Phil , já acreditava que estávamos no período em que o de entrada era 4gb, intermediário 6gb e top 8gb

1 curtida

Deveriam exigir NFC

5 curtidas

Eles exigem 6, mas já existe High-End com 18

acho que não, é um recurso que encarece o aparelho e dá para viver sem.

Eu tive um Android intermediário em 2014 que já tinha o recurso, se naquela época já era barato o suficiente para se incluir em um intermediário, imagina hoje? Não tem desculpa não, também acho que deveria ser exigência…

1 curtida

Se fosse mesmo barato e relevante, como bluetooth, acredito que não existiria mais aparelhos sem a função.

Acho difícil ser tão caro assim, afinal é uma tecnologia que já esta no mercado desde 1997.

Edit: Procurei e acabei achando esse anuncio onde o preço esta na faixa dos 12 dollares por chip NFC.
China PN547 PN5472A2UK NFC IC Chip for mobile - China NFC, NFC TAG (made-in-china.com)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.