Android 12: Galaxy S20 FE, S20, S20+ e S20 Ultra são atualizados no Brasil

3 curtidas

Os S10 também, incluindo o S10e que atualizei hoje e está funcionando muito bem (essa foi a última atualização para ele). Só o tema de cores que nenhum app do Google capturou, não que vá me atrapalhar mas achei estranho.

5 curtidas

oxi, atualizei o meu s20+ no dia 12/1, e o recurso q mais gostei foi a proteção da bateria em 85%.

2 curtidas

Sim, meu S10 recebeu hoje também. O detalhe é que está errado a informação do download pois descreve o OneUI 3 quando deveria ser o OneUI4, mas depois de instalado, fica como OneUI4 nas informações do software.

1 curtida

Alguém instalou no S20 FE e pode falar sobre autonomia de bateria, estabilidade, bugs, etc?

Eu acabo postergando essas atualizações pra evitar dissabores com bugs e perda de autonomia.

1 curtida

Aqui também chegou no meu s10e

1 curtida

Esperando no N20 Ultra

Finalmente a samsung implementou isso

3 curtidas

Confirmo também. Galaxy S10 recebendo o Android 12 (mas o changelog está como se fosse o Android 11)

1 curtida

Recebi hoje aqui no S20 Exynos.

Até agora tudo ocorrendo bem, com alguns lags, que é normal depois de atualizar.

Sabe, queria que a Samsung tivesse mudado mais coisas na interface. Está bem parecida com a antiga, com um polimento lá e cá, só.

1 curtida

Até agora só não chegou ao Note 20 5G/Ultra…

Acompanhando. Tenho um S20 FE Snapdragon e quero saber se vai rolar algum bug muito crítico antes de atualizar.

2 curtidas

Alguém consegue conectar o Whatsapp Web depois da atualização? O meu dá crash quando vou tentar ler o QRCode

Gente, o Android 12 no Galaxy S10 deixou o celular inutilizável! Não consigo conectar o Whatsapp pela Web, o app do mercado pago não abre e agora o app do nubank reinicia o celular ao tentar abrir.
Fiz atualização e depois restauração de fábrica.

de boa aqui…
até agora, tudo mais que normal…

1 curtida

Aqui nem desconectou. Mas o meu app do Nubank deu bug também, fez log off e tava crashando. Mas já parou.

1 curtida

Autonomia não sei dizer pois tem uma hora só que atualizou, mas aqui para mim tá super estável, dos principais apps que tenho, Itaú, Itaucard, PicPay, Caixa e Samsung Pay abrindo normalmente. Bug ainda não notei nenhum.

Acabei de conectar no WhatsApp Web normalmente aqui, abriu camera e pediu autenticação como sempre, nenhum bug no meu. (S20 FE Snapdragon)

1 curtida

Já atualizei o meu

Enquanto isso meu Note20 ZTO nem sinal do firmware que completa um mês que saiu e nada de chegar no Brasil (ou só eu sou o azarado mesmo)

Aqui to no aguardo com meu Z Fold 2 também kkkkkkk detalhe que lá fora saiu antes que na linha S20 mas aqui até agora nada

Tudo normal aqui no meu também. Se possível, não restaure o backup e instale tudo do zero.