Os S10 também, incluindo o S10e que atualizei hoje e está funcionando muito bem (essa foi a última atualização para ele). Só o tema de cores que nenhum app do Google capturou, não que vá me atrapalhar mas achei estranho.
oxi, atualizei o meu s20+ no dia 12/1, e o recurso q mais gostei foi a proteção da bateria em 85%.
Sim, meu S10 recebeu hoje também. O detalhe é que está errado a informação do download pois descreve o OneUI 3 quando deveria ser o OneUI4, mas depois de instalado, fica como OneUI4 nas informações do software.
Alguém instalou no S20 FE e pode falar sobre autonomia de bateria, estabilidade, bugs, etc?
Eu acabo postergando essas atualizações pra evitar dissabores com bugs e perda de autonomia.
Aqui também chegou no meu s10e
Esperando no N20 Ultra
Finalmente a samsung implementou isso
Confirmo também. Galaxy S10 recebendo o Android 12 (mas o changelog está como se fosse o Android 11)
Recebi hoje aqui no S20 Exynos.
Até agora tudo ocorrendo bem, com alguns lags, que é normal depois de atualizar.
Sabe, queria que a Samsung tivesse mudado mais coisas na interface. Está bem parecida com a antiga, com um polimento lá e cá, só.
Até agora só não chegou ao Note 20 5G/Ultra…
Acompanhando. Tenho um S20 FE Snapdragon e quero saber se vai rolar algum bug muito crítico antes de atualizar.
Alguém consegue conectar o Whatsapp Web depois da atualização? O meu dá crash quando vou tentar ler o QRCode
Gente, o Android 12 no Galaxy S10 deixou o celular inutilizável! Não consigo conectar o Whatsapp pela Web, o app do mercado pago não abre e agora o app do nubank reinicia o celular ao tentar abrir.
Fiz atualização e depois restauração de fábrica.
de boa aqui…
até agora, tudo mais que normal…
Aqui nem desconectou. Mas o meu app do Nubank deu bug também, fez log off e tava crashando. Mas já parou.
Autonomia não sei dizer pois tem uma hora só que atualizou, mas aqui para mim tá super estável, dos principais apps que tenho, Itaú, Itaucard, PicPay, Caixa e Samsung Pay abrindo normalmente. Bug ainda não notei nenhum.
Acabei de conectar no WhatsApp Web normalmente aqui, abriu camera e pediu autenticação como sempre, nenhum bug no meu. (S20 FE Snapdragon)
Já atualizei o meu
Enquanto isso meu Note20 ZTO nem sinal do firmware que completa um mês que saiu e nada de chegar no Brasil (ou só eu sou o azarado mesmo)
Aqui to no aguardo com meu Z Fold 2 também kkkkkkk detalhe que lá fora saiu antes que na linha S20 mas aqui até agora nada
Tudo normal aqui no meu também. Se possível, não restaure o backup e instale tudo do zero.