Android 10: Samsung divulga celulares e tablets que serão atualizados no Brasil

Originally published at: Samsung: os celulares e tablets que terão Android 10 no Brasil – Aplicativos e Software

Samsung vai atualizar Galaxy S9 e alguns modelos das linhas Galaxy A, Galaxy J e Galaxy Tab; confira lista completa do Android 10

1 curtida

Uma pena o S8 ter ficado de fora, Samsung deveria dar mais atenção aos celulares mais antigos.

5 curtidas

Agora que é oficial que o S9+ recebe o 10 fico quase certo que vale mais q pena ele que o A51.

3 curtidas

Pensei que o A8 e A8 Plus receberiam, já que o J8 vai receber

Queria que ela corrigisse essa situação e começasse a atualizar por mais tempo pra tirar esse argumento do iPhone.

5 curtidas

Meu Note 9 recebeu ontem o Android 10. Estou fazendo alguns testes. Logo de cara deu para perceber o aumento ultra na velocidade, está muito rápido…

1 curtida

Nesse quesito a Samsung fod* o usuário, meu s8 vou fazer o que? Apple nessa área da um baile, acredito que depois de uma vida inteira usando Samsung, vou acabar migrando para Apple.
Totalmente off topic, impressionante como o carregador zoa na Samsung com o tempo, tive S5, S8, o Note, e TODOS deram pau, e cuido bem.

3 curtidas

Pra você ver o hardware do A7 é igualzinho o do A8, mesmo processador, mesmo chipset, mesma cpu e gpu. Não vão lançar para o A8 porque não querem e só. Provavelmente a galera do xda vai portar quando sair para o A8 a versão do A7.

1 curtida

Pois é Samsung meu s8 + não receberá porem modelos inferiores irão receber triste por isso pretendo voltar para apple!!! Triste

J4 esquecido

1 curtida

Note 9 começou hj a atualizar

Até um J6 vai ser atualizado e o topo de linha S8 não? Qual é a dificuldade? A Samsung tem alguma justificativa pra isso? Sério, fica quase impossível defender a empresa assim!!!

Pelo visto é a morte do j5 e j7 pro ambos com mesmo hardware do j7 neo que sera atualizado

Inconcebível o S8 e S8+ não participarem da atualização. Isso mostra como a Samsung força o cliente da linha premium a trocar o seu aparelho pra obter a atualização. O S8 ainda é um aparelho excelente, top. Muitas vezes, o usado é o caminho de quem não tem grana pra pular de um aparelho intermediário para um premium, mantendo a fidelidade na marca. Ficar de fora na atualização do S8 pode ser um “tiro no pé” da Samsung, com o cliente procurando essa experiência com outra marca no mercado de usados.
Estratégia de marketing pouco apurada, @samsung

Tem uns A7 e A9 repetidos na lista. Estou na esperança que quiseram dizer que seria o A8 2018. rsrs

Tenho On7 e um Note8, em ambos tive problema com os cabos, o do Note deixou de funcionar na garantia ainda, ao acionar a assistência eles queriam que eu deixasse o celular na autorizada… Sendo que com um cabo original da Motorola e o carregador Adaptive Fast Charging o celular carrega rápido.

Eu na Europa já recebi faz dias o Android 10 no meu S9+, algumas alterações visuais mas são pormenores.
Na verdade no post não diz mas para mim o mais importante é:

  • DeX on Windows
  • integração da App “your phone”, agora você está conectado fácil com o Windows

Outra coisa boa foram os updates na App da Câmara.

Sobre o carregador da Samsung, nunca tive problemas. Estou no sexto celular da linha S.

Frustrante…como sempre. Ter um Note 8 e não poder atualizar é simplesmente ridículo ter um Samsung Android comprado na loja oficial no inicio 2018 sem atualização para Android 10 !!!