Anatel responde a uma dúvida sobre 5G que você nem sabia que tinha

2 curtidas

Que viagem

7 curtidas

Eu achando que o @felipe tava viajando e acabou deixando a matéria confusa. Até terminar de ler e ver que o numerólogo que deve ter fumado alguma coisa antes de fazer os questionamentos.

23 curtidas

Ressuscitando uma regra antiga do Tecnogrupo do Facebook: não entrevistar sob efeito de substâncias alucinógenas.

18 curtidas

Daqui eu consegui ler a mente de todos na coletiva, e deu isso aqui: nazare-tedesco-vila-de-senhora-do-destino-2004-vira-meme-mundial-1476485254931_300x200

11 curtidas

O Wibson migrou do Loop pra perguntas em entrevistas do governo? hahaha

3 curtidas

Deve ser exatamente assim que se sente alguém que é um analfabeto funcional porque eu li umas 3 vezes e não entendi absolutamente nada com nada!! hahahahahahahha

11 curtidas

Quando a Ines Brasil invade uma coletiva

3 curtidas

Essa matéria era para ter algum sentido? kkkkk Só imagino as empresas colocando no marketing 5G+, 5.1G e etc rsrsrs

1 curtida

Quando você é repórter de futebol, mas seu chefe manda você cobrir uma coletiva de tecnologia.

8 curtidas

Muita droga na faculdade…

2 curtidas

Mano do céu, nunca li tanta bosta… juro que quase desisti de ler mas pensei, mano isso não pode ser sério, logo logo a pergunta efetiva vai aparecer… e a coisa só piorou kkkkkkkkkkkkkkk alguém manda prender esse maluco.

2 curtidas

Fumou quanto?

1 curtida

Eu to exatamente igual.

Me surpreende o cara responder à “pergunta” de forma minimamente coesa.

1 curtida

@felipe, por favor meu amigo, acho que terá que fazer um artigo adicional para explicar melhor :smiley:

Sinceramente, pensei até no MP3, veio MP4, e o marketing das empresas falcatruas continuaram lançando MP5, MP6, e os leigos acreditavam que um MP8 seria um super equipamento muito melhor que um MP3 player.

Se seria algo assim, essa relação com o Marketing do 5G ?

Pois tem confusão ! Pois tanto pode ser 5GHZ ou 5GERAÇÃO, ambos estão certos e existem, o Wi-Fi 802.11ac usa 5GHZ e já é uma tecnologia antiga, mas poderá ser reciclada agora com o apelo do marketing 5G, que na verdade em rede celular é 5a Geração.

Realmente achei que era algo interessante assim… Mas parece ser uma viagem apenas de NUMEROLOGIA e de fato não deu pra entender nada. Ninguém vai dar bola pra isso. Ou é uma pega subconsciente muito forte, algo MUITO SUBLIMINAR que eu gostaria que fosse melhor explicado.

4 curtidas

Quando você é colunista da seção de astrologia e seu chefe manda você cobrir uma coletiva de tecnologia, isso sim.

Uma vez, acho que ano passado um pouco antes da pandemia começar, veio o técnico do provedor da internet aqui em casa testar o modem e ele perguntou se eu tinha algum celular que tinha 5G.
Eu fique completamente confuso porque eu achava que ele estava se referindo à 5a geração mesmo (que estava aparecendo na mídia porque estava sendo lançada em alguns países) e não ao Wifi 5Ghz.
Fique mais confuso ainda quando ele falou que qualquer celular lançado nos últimos 5 anos (isso em 2020, ou seja, qualquer celular lançado desde 2015) tinha suporte ao 5G.

Só depois que ele fez o teste que eu me toquei que ele estava se referindo ao 5Ghz.

6 curtidas

cara eu ri muito alto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Que vergonha meo!! Tenho ranço da Anatel mas a resposta dada pelos representantes foi excelente. Um saiu pra “responder” e-mail e o outro foi eficiente ao ser curto e grosso KAKAKA.

4 curtidas

Deveria ser qualquer celular mesmo, mas ainda hoje tem muitos básicos e até intermediários que cortam custos justamente aí (Moto E20, Galaxy A12, Nokia 5.4, Positivo Q20, Philco Hit P10, Realme C11…).

1 curtida