Já não era sem tempo… mas fico imaginando por quanto tempo a Anatel vai atualizar esse site…
Site lento
Mensagem de Connection Timeout estampada na frente
Interface de 2006
Falta operadoras (Cade a TIM em SP?)
Faz a mesma coisa que outros sites fazem (Nem consegue filtrar por CEP)
Bem cara de coisa publica, me pergunto quanto custou pra desenvolver isso.
“Bem cara de coisa publica, me pergunto quanto custou pra desenvolver isso.”
Acredito que uns 5 milhões de reais.
A Anatel já lançou um aplicativo chamado “ANATEL COMPARADOR DE OFERTAS” em 2020, então portaram a interface do app para uma versão web, que convenhamos que está tosco e mal otimizado.
A plataforma parece ser diferente. No antigo Anatel Comparador não tinham combos, por exemplo.
Se não tem provedor regional, não serve pra nada. As melhores ofertas geralmente estão lá, e por experiência própria, a qualidade de atendimento e suporte técnico é infinitamente melhor que Claro / Vivo / Tim
Muito mal feito. Pegam o valor padrão dos planos e desconsideram as promoções.
A melhor comparação ainda é abrir os três sites das operadoras e comparar “manualmente” os valores.
Site inutil, faltam operadoras, lento, feio e já nasce desatualizado… Vai auxiliar um total de 0 pessoas.
Típico… “Vamos inventar um alguma coisa para dizer que é útil e vamos cobrar uns 20 milhoes para encher os bolsos!”
Volte nesse site daqui a 6 meses, que é o tempo que o dinheiro já foi pago e dissolvido… que verá que ele estará as traças ou já desativado.
Outra forma de gastarem verba publica e direcionar pro bolso de indicados kkk.
Entrei as vezes que abre bem incompleto e lento, libera quando ta ok e nao de qualquer jeito.
Infelizmente, sem poder pesquisar pelo CEP, é absolutamente inútil.
Mas não duvido que nem mesmo a Anatel tenha essa informação de cobertura pelo CEP, afinal, as operadoras tratam cobertura como assunto sigiloso.
Huguinho meu sobrinho foi quem desenvolveu o frontend e meu outro sobrinho Zezinho fez o backend… Trabalho de primeira…
Já existia a ferramenta já de um tempo atrás.
Ela já era ruim para pesquisas.
Feito só pra torrar dinheiro e não ajuda em nada.
Não tem provedor Banda Larga local.
Não tem oferta de MVNOs.
Ofertas de operadoras padrões como Claro, TIM, Vivo, Oi/V.tal e Brisanet é melhor pesquisar no site de cada uma ainda. Mesmo assim, falando com o atendimento de cada uma, teremos uns planos pré, pós ou controle melhores que os apresentados.
E… Ficar esperto com os regulamentos…
Agora, 03:10 de 05/06/2024 apresentando a mensagem 403 - Forbidden… Bola fora total.
Vendo os planos atuais já percebi que terei que ficar com o meu plano enquanto a Claro disponibilizá-lo. Boa ferramenta da Anatel!
Mas essa sessão de COMBOS também é inútil nessa nova versão, afinal tem um monte de pacotes repetidos da Claro e somente um da Vivo.