Anatel lança comparador de planos de celular, banda larga e TV

Originally published at: Anatel lança comparador de planos de celular, banda larga e TV – Telecomunicações – Tecnoblog

Anatel Comparador mostra planos de celular, telefone fixo, banda larga e TV por assinatura no iPhone e Android

1 curtida

Ou seja, melhor consultar o site das operadoras.

3 curtidas

Ou seja, não serve pra !@#$% nenhuma :sweat_smile: :man_facepalming:

Mais um app q n serve pra nada

Acho que alguém ganhou uma boa mamata pra desenvolver essa porcaria.

3 curtidas

Esse app é um lixo, a única operadora que mostra pro meu endereço é a única que NÃO tem aqui!! Já as outras 4 que tem, não aparecem.

Vindo da Anacartel, só poderia ser lixo mesmo.

1 curtida

Tirando todos os demais defeitos, mais um caso de: isso claramente não tem razão nenhuma pra ser um app, podia ser um site

1 curtida

Eu imagino quantos milhões custou pra Anatel fazer esse aplicativo que não ajuda ninguém a nada…

Certeza que foi alguma empresa de algum político. Assim como aquela porcaria de BR Apps que era obrigatório para aparelho até R$ 1500 ter direito à isenção, quando a finada Lei do Bem ainda estava em vigor.

Nada a ver com a matéria, mas que teclado compacto legal hein… Tô procurando um teclado compacto pra desenhar (por hobbie), que caiba na mesa junto com minha mesa digitalizadora… Saudade da época que teclados não custavam R$ 200.

Aquilo lá foi mais um movimento das fabricantes que tinham de cumprir cota de app BR do que da Anatel (ou qualquer outra entidade governamental), elas montaram aquela porcaria só pra se enquadrar na lei.
Tipo os linux lixo que as fabricantes colocavam em vez de manda com um ubuntu da vida porque precisavam oferecer suporte e aquela era a opção barata.

Muito bom otima postagem

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.