Anatel irá investigar como funcionam os TV Box com IPTV pirata

1 curtida

Imagina pagar mensalidade de TV por assinatura e mesmo assim ver propagandas kkkkkk

6 curtidas

O preço de um bom pacote é proibitivo. Se me quiserem sem gato NET entso coloque pelomenos um preço razoável com canais decentes.

1 curtida

Não sei se acho mais engraçado o pessoal mineirando naquelas tv box horríveis ou esse valor irreal de quando a tv por assinatura perde com os gatos, diria que no maximo 10% passariam a pagar tv por assinatura tradicional se acabarem com as gatonet, talvez um pouco mais de 10% se contar com os serviços de iptv legalizados.

2 curtidas

Rapaz tem umas TV Box por aí que vou te contar kkkkk. A nível de performance e usabilidade é Apple TV e Xiaomi Mibox.

1 curtida

Engraçado eles querem investigar isso? Pq não investigam os valores ABSURDOS das tv por assinaturas. Esse valor e irrisório contra os valores ESTRATOSFÉRICOS que eles “arrecadam” extorquem na verdade kkk. So a sky arrecada em torno 100 milhões so com pct comums imagina o total que eles não divulgam😒

1 curtida

Também irá banir a venda de smart tvs senhora Anatel? Porque a tv box com Android tv tem o mesmo sistema das smart tvs!

4 curtidas

Já é ilegal, e inclusive, vender aparelhos com software para pirataria invalida a homologação deles, se existir.

As operadoras preferem cobrar um preço alto que poucos conseguem pagar do que um preço mais acessível para todos. Isso só faz com que a pirataria cresça cada vez mais, principalmente com tantas opções que temos atualmente.
A indústria de música teve que se adaptar pra combater a pirataria, acredito que o setor de televisão deveria fazer o mesmo.

Brasil, Anatel e qm for tenq ter vergonha eh de cobrar o absurdo q cobram por tv assinada isso sim , essa máfia q devia ser investigada , tvbox da a possibilidade do pobre assistir canais fechado ao invés d ficar só no lixo da Globo .

2 curtidas

Nós Estados Unidos as boxes estavam tomando conta as pessoas estavam deixando as TVs por assinatura, o que foi que eles fizeram para resolver isso, baixaram o valor absurdamente dos planos e as pessoas voltaram a assinar e acabou o problema das operadoras com os serviços iptv, agora querer exigir que a população pague esses valores de tv por assinatura exorbitante que os planos que mais interessa como esportes com o Premiere e canais principais de filmes passa dos 400 reais não tem como ninguém pagar as boxes já é realidade não tem trouxa mais, como o amigo falou acima investiga os preços da tv por assinatura incompatível com a realidade da maioria da população! faz como a brisanet que está cobrando um preço justo na internet banda larga e vários clientes já estão saindo das outras forçando as demais reduzirem os valores para poder competir se não ninguém mais vai querer as outras é isso que tem que fazer.

4 curtidas

Eu tinha assinatura com uma operadora de TV mas cancelei ha uns meses atrás e estou na procura de um TV Box para adquirir pois estava pagando um absurdo pela assinatura a qual eu tinha um contrato estava um absurdo de três em três meses aumentava o valor da parcela reclamei por duas vezes não mudaram então cancelei já me programando para adquirir um TV Bax aínda não o fiz porque com a Pandemia a situação ficou muito difícil mas estou fazendo uma análise para ver qual irei comprar e que acontecerá em breve !

TV por assinatura nunca mais !!!

1 curtida

O que é certo é certo! Concordo que tv a cabo é um valor absurdo e deveriam diminuir! Mas se você não tem como pagar então não tenha! Eu quero uma Ferrari, mas não tenho dinheiro e aí? Vou roubar um banco para ter? Fico com meu carro popular mesmo! Brasileiro quer dar jeitinho para tudo, isso é o jeito Lula de lidar com as coisas. O dia que baixar polícia nas casas com IPTV neguinho bota até fogo no equipamento kkkkkkkkkkk

5 curtidas

Uma vez numa dessas matérias sobre TV pirata, li um comentário q achei interessante:
“Se o sinal da TV entra dentro da minha casa, então não estou roubando sinal. As operadoras que tem q dar um jeito do sinal não invadir minha residência”.
Achei válido

Eita síndrome de vira lata… Não é só no Brasil não, inclusive essas coisas acontecem primeiro lá fora. Não viu o cara lá falando dos EUA?

A cara do brasileiro preocupado com o box dele fazendo mineração (como se fosse possível kkkkkkkkkkkkkkk com esse hardware porco) ou abrindo brechas na rede (como se não existisse firewall nos computadores e celulares) e de quebra economizando pelo menos 200 por mês. :rofl:

1 curtida

@evefavretto Então vão ter que banir os sistemas operacionais amigo vão proibir de usar Android, Ios, Windows, Linux? claro que não. Então essa lei é inútil é só mais uma burocracia que afunda esse país pq não resolve o problema só cria outro

Não se faça de desentendido. Estamos falando de softwares específicos pra pirataria, de aplicativos, especialmente se já vierem com listas de IPTV.

E é justamente por essa lógica que quando a pirataria é via satélite, não dá pra processar a pessoa por roubo de sinal, só por violação de direitos autorais. Quando é cabo, dá pra considerar, já que, em teoria, é um equipamento diretamente conectado na rede da empresa, que não deveria estar lá e nem está homologado (e pode causar interferência em clientes legítimos).

3 curtidas