Anatel ganha na Justiça e operadoras podem cortar telefone de inadimplentes

Originally published at: Anatel ganha na Justiça e operadoras podem cortar telefone de inadimplentes – Telecomunicações – Tecnoblog

Recurso movido pela Anatel foi aceito pela Justiça, e operadoras de telefonia fixa e móvel podem cortar acesso durante pandemia

As operadoras devem bilhões em multas por prestarem um serviço indigno e vem a Anatel com essa. Lamentável. Muitas pessoas estão precisando neste momento do celular e internet para se comunicar, arranjar emprego, vender.

7 curtidas

Simplesmente inacreditável. A agencia que era pra fiscalizar o setor, atua como sindicato ou associação das operadoras. Cada dia que passa é só decepção com essa agencia. Quer dizer, já nao é nem mais decepção, de tanto que ocorre.

7 curtidas

Mas Claro, a Anatel sempre Tim ferrando.

1 curtida

Oi jokalokao
Vivo vendo isso acontecendo…

1 curtida

Realmente, também fiquei “perplecto” com isso. Sem julgar o mérito da decisão judicial proibindo o cancelamento ou da decisão de revogar a primeira decisão, é de cair o cu da bunda que quem tenha que entrar com recurso seja a Anatel, e não as operadores.

5 curtidas

Anatel sendo Anatel.
A única coisa que fazem é aplicar multas inúteis (ninguém paga e fica por isso mesmo), e defender as operadoras de qualquer coisa.

A Anatel fazendo mais um desserviço à sociedade como sempre. Cada dia tenho mais ranço desse órgão que não serve para no mínimo ajudar o consumidor.

Anatel como sempre sendo o órgão controlador das teles, controlada pelas teles.

1 curtida

Pessoal não se toca que agencias reguladoras foram criadas com o INTUITO de carterizar e fazer essas coisas mesmo, é que com o tempo a galera mudou o conceito, mas o papel dessas agencias sempre foi esse.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.