Anatel firma parceria com Ancine para combater IPTV pirata

3 curtidas

Espero que essa parceria entre Anatel e Ancine seja efetiva. Mas tenho dúvidas quanto a isso.

Muita gente tem medo de expor suas ideias na internet porque envolve questões como essa: a pirataria. O que posso dizer sobre a TV como um todo (aberta/paga) é que possui um variado cardápio de conteúdo, porém não assisto todos os canais.

Os únicos canais que assisto são de notícias, filmes, documentários e de vez em quando acompanho alguma série. Não sou chegado em futebol, reality shows, religiosos, políticos, fofoca e variedades. Como não posso escolher a grade (eles alegam preço, ok!!!), tenho que pagar o valor integral do plano pra obter um suposto desconto na fatura.

Tentei convencer meus parentes a cancelar o plano com TV e migrar pro streaming, mas não obtive sucesso. A TV é uma forma de entretenimento das visitas mais velhas aqui em casa, pensem na barulheira que é todo fim de semana kkkk

Resumindo: eles empurram uma tonelada de conteúdo que você dificilmente vai assistir, obrigam essas empresas por força de lei a inserir produções “sem pé nem cabeça” e agora mesmo estão querendo taxar produções internacionais.

2 curtidas

Esses órgãos e tb os políticos deveriam proteger e olhar para o consumidor final agindo como escreveu o Marcos414, permitindo a nós consumidores escolhermos o conteúdo que queremos assinar e assistir.
Estipulando um preço por canal e um mínimo de canais a serem assinados.
Más isso é só uma ilusão porque tanto os políticos quantos os órgãos só olham para os empresários e as empresas.

Enquanto Isso meu Duosat TroyG de 2011 continua miando firme e forte com todos os canais da Claro tv e do satelite 70w liberado.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.