Anatel firma parceria com Ancine para combater IPTV pirata

2 curtidas

Espero que essa parceria entre Anatel e Ancine seja efetiva. Mas tenho dĂșvidas quanto a isso.

Muita gente tem medo de expor suas ideias na internet porque envolve questĂ”es como essa: a pirataria. O que posso dizer sobre a TV como um todo (aberta/paga) Ă© que possui um variado cardĂĄpio de conteĂșdo, porĂ©m nĂŁo assisto todos os canais.

Os Ășnicos canais que assisto sĂŁo de notĂ­cias, filmes, documentĂĄrios e de vez em quando acompanho alguma sĂ©rie. NĂŁo sou chegado em futebol, reality shows, religiosos, polĂ­ticos, fofoca e variedades. Como nĂŁo posso escolher a grade (eles alegam preço, ok!!!), tenho que pagar o valor integral do plano pra obter um suposto desconto na fatura.

Tentei convencer meus parentes a cancelar o plano com TV e migrar pro streaming, mas nĂŁo obtive sucesso. A TV Ă© uma forma de entretenimento das visitas mais velhas aqui em casa, pensem na barulheira que Ă© todo fim de semana kkkk

Resumindo: eles empurram uma tonelada de conteĂșdo que vocĂȘ dificilmente vai assistir, obrigam essas empresas por força de lei a inserir produçÔes “sem pĂ© nem cabeça” e agora mesmo estĂŁo querendo taxar produçÔes internacionais.

2 curtidas

Esses ĂłrgĂŁos e tb os polĂ­ticos deveriam proteger e olhar para o consumidor final agindo como escreveu o Marcos414, permitindo a nĂłs consumidores escolhermos o conteĂșdo que queremos assinar e assistir.
Estipulando um preço por canal e um mínimo de canais a serem assinados.
MĂĄs isso Ă© sĂł uma ilusĂŁo porque tanto os polĂ­ticos quantos os ĂłrgĂŁos sĂł olham para os empresĂĄrios e as empresas.

Enquanto Isso meu Duosat TroyG de 2011 continua miando firme e forte com todos os canais da Claro tv e do satelite 70w liberado.

1 curtida