Anatel exige licença para transmissão FM em cinemas drive-in

Originally published at: Anatel exige licença para transmissão FM em cinemas drive-in – Telecomunicações – Tecnoblog

Anatel alerta sobre transmissores FM em cinemas drive-in que permitem ouvir áudio de filmes através do rádio do carro

Quando a Anatel enfim liberar, a pandemia já vai ter passado e os cinemas convencionais, voltado.

5 curtidas

Resumindo, se já ta caro 100 conto pra ir no cinema, vai ficar mais… Anatel e suas formas de ajudar

Não seria a hora então da Anatel copiar o modelo dos EUA de uso de frequências não licenciadas?

1 curtida

Seria ótimo reservarem alguns canais para uso sem licença com somente limitação de potencia, o complicado é que hoje não deve ter nenhum canal livre no brasil inteiro, então teria de liberar algum, o que é uma baita burocracia, ou fazer as regras por região, o que se tornaria muito confuso.

1 curtida

O que houve com a materia? :thinking: @LucasBraga

Caramba, eu não sabia do drive-in do Cine Belas Artes. 65 reais já é menos caro do que os 100 reais que estavam cobrando em outros lugares. Eu pagava mais que isso em 2 ingressos nas últimas vezes que fui no cinema. A maioria já ta esgotada, mas consegui comprar pro Interestelar, provavelmente meu filme preferido da vida :slight_smile:

Haja taxa pra sustentar esse cabide de empregos inútil.

True story, é igual a regulação de Wifi 2.4ghz, não tem regulação, não garantimos nada, mas se quiser usar uma antena pra colocar Wifi no seu pátio que é outdoor precisa pedir permissão.

1 curtida

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Existe regulação para colocar Wi-Fi em ambientes externos? Como funciona?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.