Anatel encontra malware em TV Box HTV, modelo pirata mais vendido do Brasil

2 curtidas

Esse poder de processamento extra deve ser pra realizar os ataques DDoS sem interferir na experiência de uso.

Agora fico é imaginando se as TV box à venda na China aos montes não façam coleta de dados também ou pior em alguns casos. Porque o que mais vejo é gente reclamando que a TV Box X é lenta e bugada, entre outras coisas.

5 curtidas

É lenta e bugada pq as specs são fake.

2 curtidas

Me pergunto quantos dos que consomem esses aparelhos piratas se preocupam com cibersegurança. Kkkk

9 curtidas

Quando eu leio essas noticias, sempre acabo me perguntando se esse tipo de coisa é realmente verdade. Quem comete crime provavelmente comete outros crimes… então até pode ser verdade. Mas quem é o maior interessado por fazer FUD e desacreditar esses dispositivos? (Não que eu seja a favor de pirataria de TV, eu nem sequer assisto TV… hahaha)

3 curtidas

E a Anatel não achou nada nas operadoras que cobram um absurdo por pacotes ridículos cheios de comercial,programação repetida? Uso a mibox e tô satisfeito se não colocar um valor justo não troco,não uso dados sensíveis nenhum na minha box

5 curtidas

Tenho a certeza que essa matéria é só para tentar frear o uso desse equipamento. Eu mesmo nem ligo. Para esse tipo de malwere, se houver é só pra tv e nada mais.

1 curtida

Tá bom, vou agora ali jogar fora minha box e já vou correndo assinar uma SKY, 400 e pouco por mês é tranquilo hoje em dia, não dá 10 kilo de carne no mercado!!!

6 curtidas

Suponhamos que seja verdade esses malwares e etc… tendo acesso direto à outros computadores via rede também é ligeiramente problemático. hahaha

3 curtidas

pode ser encontrado à venda na internet por cerca de R$ 1 mil

Gente, achava que esses aparelhos custavam uns R$200, se é para pagar tudo isso e ver IPTV pirata é melhor comprar um Fire TV e assinar todos os streamings e ser mais feliz e tranquilo.

2 curtidas

Esses aparelhos de 1000 reais não te cobram mensalidade. Eles já ganham todo o esperado da “operação” deles na venda. Tem aparelhos de 200 reais sim, mas para aí vc tem que comprar mensalidade/anuidade com algum " serviço" por aí.

Mesmo assim é muito caro, ainda mais levando em conta esses problemas. Quem dispõe desse dinheiro pode tranquilamente ir pelas vias legais.

3 curtidas

Os R$1.000 é um pagamento único e que dá acesso supostamente ilimitado. As vias legais, hoje, são pagamentos recorrentes em sua grande maioria. E com a quantidade de serviços e preços atuais, não precisa muito pra atingir os R$200 mensais, o que chegaria nos R$1.000 da TV Box em menos de meio ano.

Claro que eu mesmo sempre digo que não precisa assinar e manter todos os serviços de streaming ao mesmo tempo e tal. Mas se for comparar o custo da TV Box com o que ela oferece e quanto teria de desembolsar pra conseguir uma oferta parecida de maneira legal, eu chuto que a TV Box ainda é mais negócio no médio prazo. E talvez continue assim mesmo se você incluir qualidade de serviço e facilidade de uso (que eu esperaria que os meios legais fossem melhores em ambos os aspectos).

2 curtidas

Achei que só o Google e o Marquinhos roubavam meus dados, droga… :rofl: :ok_man:

Ter uma TV Box ou IPTV (TV Express R$150,00 anual), é infinitamente mais barato, tem nem comparação.

1 curtida

A MiBox não é IPTV pirata

3 curtidas

Não existe almoço grátis…:sweat_smile:

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

1 curtida

AQUI_TEM_CORAGE

1 curtida

Cara essa de 1000$ vc não paga mais assinatura, as de 200$ você tem que comprar e assinar um pacote mensal que varia de 25 a 35$.