Anatel e Receita apreendem 20 mil TV Box para IPTV pirata em Santos

Isso é apenas nojento, e olha o termo que se usa pra isso… Apreender é simplesmente roubo quando cometido pelo estado por razões supostamente legítimas (e que de legítimas não tem absolutamente nada), assim como contribuinte é um termo bonitinho pra designar os pagadores de impostos, as vítimas do roubo estatal diário.

Acho isso uma tremenda falta do que faser a Annatel deveria procurar baixar os pressos abssurdos da tv por assinatura pois esses sim são um roubo para quem deseja ter algo a mais para entretedimente obs como eles falam que vc pode responder por ter o iptv e as empresas não respondem por roubar o brasileiro

Para justificar essa ação sem noção, eles começam a inventar que as box roubam dados pessoais dos usuários, quando esses dados sao vendidos entre as empresas e a amada cabide de empregos anatel nada faz. E as operadoras estão tendo prejuízo pq sao fraudulentas e assaltam o brasileiro. Alem disso, oferecem um serviço lixo e produtos limitados. E toda essa operação é para gringo ver, pois a fraude nesse país começa na suprema corte que ca-gou para a constituição do país. As box com android faz o mesmo que celulares, smarts e outros… Se o negócio é imposto, taxem mas nao queiram chamar de ilegal aquilo que vcs nao querem abrir concorrencia por lobby.

Gostaria de ver a mesma veemência da PF no combate ao tráfico, a exploração do ouro em terras indígenas e os desvios de dinheiro escancarados dos nossos parlamentares em tudo que é segmento e quanto a Anatel fazer o simples papel dela que a fiscalização desse Lobby de operadoras teoricamente legítimas mais que vivem roubando seus clientes cobrando valores exorbitantes em seus pacotes e entregando menos da metade do contratado, a gde verdade é que alguém não está levando a fatia do bolo é simples combater essa pirataria façam como os concorrentes ilegais coloquem preços justos e populares que duvido alguém optar pela pirataria mais obviamente o monopólio não vai querer não é verdade?

Cambada de FDP… pirataria você assiste em computadores, tablets, celulares e até tvs como LG , Samsung , Sony, TCl etc… vão apreender tudo alegando pirataria? Me poupe. O ilegal nessa história toda não e o app de gatonet e sim não pagar imposto a receita e ajudar a manter as tetas gordas para politicos, militares e magistrados seguirem com sua renda alta e mamatas. Mas esse pessoal aí chupa bala hein? Manter todo estoque num lugar só,facilitando a vida desses larápios! Uma quantidade dessas deveria ficar espalhada em vários lugares e em segredo só dos donos.
A IntelBras importou algumas e colocou seu nome nas embalagens, mas dá pra instalar qualquer app igual aos da china. Hipócritas verde-amarelos. Só não e ilegal pq tem imposto junto, por isso e mais caro

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.