Anatel converte multas da Claro, TIM e Vivo em investimento na rede

Originally published at: Anatel converte multas da Claro, TIM e Vivo em investimento na rede – Telecomunicações – Tecnoblog

Claro, TIM e Vivo deverão levar backhaul de fibra óptica para 51 municípios com baixa atratividade econômica

Ridiculo,

Pegou a multa e fingiu com um investimento que ja estava planejado a “pagar a multa”. É sempre assim.

1 curtida

Todo dia isso agora?

pode esperar que eles vão investir em melhores sim, pode deixar.

2 curtidas

Um verdadeiro circo, vergonhoso.

1 curtida

Que maravilha, deixa de investir em lugares pequenos, faz alguma merda que deve ter dado um bom lucro pra eles, e no final a punição é investir na rede onde deveria ter investido desde sempre, como não adorar o Brasil!

Essa agência é nojenta e criminosa. Nunca as multas que ela supostamente aplica são pagas. Lamentável

Estão investindo… ha ham… Já estamos vendo metros e metros de cabos de fibra ótica cortados, pendurados sem utilidade alguma nos postes ou largados de qualquer jeito pelas ruas. Antes eram de cobre. Pelo que tenho visto, a VIVO, aqui em São Paulo (SP) é a principal responsável por esse desrespeito… edit: emporcalhamento!

Meu, que ridículo, essas empresas são obrigadas a fornecer o melhor aos clientes que já pagam muito caro, as multas são consequências dessa falta de investimento, quem garante que esses recursos botão de fato ser investidos??

Se os prejudicados são os clientes porque esses dinheiro não é devolvido aos respectivos clientes como bônus??

Isso poderia ser feito porque os únicos prejudicados pela má qualidade são justamente os clientes, então isso aplicaria por estado, digamos que a operadora “X” ou “Y” foram multadas no estado de sai Paulo, esses valor de multas deveriam ser aplicadas como compensação ao clientes pelo péssimo serviço “como crédito bônus”.

É de conhecimento que essas empresas de fiscalização, tanto telecomunicações como de Energisa elétrica, são bancadas por empresas privadas, é por isso que coisas assim acontecem, reverter multas milionárias como obrigação de investimento? Essas empresas tem nas mãos seus órgãos fiscalizadores e coisas assim acontecem… A Anatel recebe o dinheiro da multa e as empresas continuam na mesma e a agente “clientes” fica não mão, deveríamos ser remunerados com esses recursos oriundos de multas.

1 curtida

Não tem 4 G decente nas periferias da cidade e ja querem instalar em outros municipios…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.