Anatel ameaça reverter venda da Oi Móvel após impasses com roaming

Agora essa novela ficou boa kkkkkk

9 curtidas

Anatel, está querendo trabalha pro usuário

5 curtidas

Vi tanto remédio que achei que estava em uma farmácia :grinning:.

Mas é interessante a ANATEL fazer isso, se foi uma das coisas que ela pôs como exigência para a compra da Oi, então deve ser cumprida

14 curtidas

VÁRIOS clientes estão sem sinal/rede por dias na novela dessa venda. Minha Mãe tem um número da Oi, aliás, único número, tá sem rede vai fazer um mês. Por acaso por conhecermos uma atendente de terceirizada da Oi, essa pessoa nos disse pra mudar MANUALMENTE pra rede da Vivo (pq aqui vai pra vivo), e agora mesmo na rede vivo tá sem sinal. Isso tá uma sacanagem das grandes…

6 curtidas

Tem plano Claro aqui na cidade que custa 19,90, VIVO-Oi agora é secundário. Talvez, por enquanto.

1 curtida

Acho que a vivo é a pior em quesito de problemas com os sistemas internos de gestão dos clientes, sempre tem esse tipo de problema.

Tive um fixo da vivo com chip que ficou meses com problema para fazer e receber chamadas para alguns números em especifico e ninguém conseguia arrumar o problema.

2 curtidas

Eu acho é pouco, ainda dá tempo de reverter a venda da Oi e acabar com essa palhaçada.

2 curtidas

Tão deixando a gente sonhar.

1 curtida

A Anatel agindo a favor do consumidor???
Isso é um milagre!!!

2 curtidas

Na Europa, independente de dizer que tem roaming, a Oi simplesmente não funciona. Aí acabamos sem acesso ao número daí, impossibilitando por completo o acesso a alguns serviços (que exigem a autenticação por SMS e estavam com número da OI) e não, não adianta alterar porque esses serviços não permitem números de fora.

Ou seja, a Anatel está mais do que certa, as operadoras ignoraram as exigências e estão fazendo uma lambança com a aquisição, deixando clientes da Oi na mão.

1 curtida

Milagre seria se as três patetas (Vivo, Claro e TIM) cumprissem as regras do jogo.

A venda da operação móvel da Oi é resultado das traquitanas do BTG no processo de recuperação da companhia. Onde o pilantra do BTG põe a mão tem rolo…

2 curtidas

Esteves sempre envolvido em maracutaias

1 curtida

Porque as matérias são todas do mesmo local?

Eu chutaria a visão politica do site… mas enfim.

1 curtida

Já trabalhei pra Tim, ao lado da Vivo, e sei bem como a Vivo não se importa nenhum pingo com seus clientes, pior, :poop: pra regulamentação da Anatel na cara dela e a Anatel não faz nada. O sistema de gestão interna de clientes é deplorável.

Daí se tira também o “cuidado” que ela tem com os que ela emprega, como o pessoal do telemarketing.

Se tivessem proibido o cartel de comprar, quem levaria era a Algar e não haveria esses problemas :man_shrugging:

Era só a Algar ter pago mais que ela tinha levado.

4 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.