Americanas e Submarino entregam celulares em até 24h em todas as capitais

1 curtida

Já tá valendo? comprei um dia 17 pra minha cidade mas ainda não enviaram, qualquer coisa cancelo e compro de novo e jogo aqui pra capital que é 20 minutos de carro. =D
Pra minha cidade tá previsto pro dia 10/06!

Será todas as capitais do Brasil, exceto Norte e Nordeste? rs

Viva a concorrência!

2 curtidas

Se não for aquelas pegadinhas que se for pegar na loja é (bem) mais caro, tá valendo.

1 curtida

[cries in correios language]

3 curtidas

Eu amo que eles tem CD no Pará, mas na região metropolitana é 17 dias pra tudo, enquanto isso a Amazon entrega em 3 dias vindo de SP!

1 curtida

Fiz uma compra na americanas com previsão de entrega em 2 dias após aprovado o pagamento, passaram 5 dias e não tinham aprovado o pagamento no cartão de crédito.

Fui pesquisar e tinha muitas pessoas reclamando da mesma situação. Ou seja, a entrega até pode ser rápida, mas a aprovação do pagamento não, e assim eles ganham tempo. Enfim, B2W nunca mais.

Comprei um celular segunda, uns 30 minutos depois já mandaram a nota fiscal.
Olha no app do cartão pra ver se descontaram, se for marketplace pode ser isso também.

Comprei um segunda, entregaram em 39 horas (moro em capital).
Então eu acho que não, quando começarem vão fazer um marking poradeiro…

1 curtida

Venda era da própria americanas, usaram o limite do cartão mas não aprovaram a compra, entrei em contato cm eles e falaram q agilizariam processo e q era 72h pra aprovar o pagamento, porém ja tinha passado as 72h. Depois de 5 dias desisti e cancelei a compra, comprei na magalu, em 15 min a compra tava aprovada.

A B2W (Americanas, Shoptime e Submarino) tem a transportadora do grupo, a Direct. É horrível e em boa parte do país ainda precisa da malha dos Correios. Para se ter ideia, pedidos daqui de Curitiba para Curitiba tem levado 10 dias pra entrega.

A Amazon tem muita transportadora boa como parceira (e algumas ruins, infelizmente). Eu vendo pela Amazon e tem produto que sai por tansportadora que sequer vem coletar na data prevista. Aí fica pendente o envio, cliente fica pistola, e a gente sequer tem o que argumentar.

3 curtidas

Comprei na segunda-feira um iphone para minha irmã às 16h. Meio dia, na terça, já estava disponível para retirada. Eu moro em Fortaleza-CE. Achei até estranho, mas agora faz sentido.

2 curtidas

Aqui tá desde dia 17 esperando a aprovação. :clown_face:

Entregam não hein rsrs. Podem ter certeza que não.

Ai tu me pegou, abre um tópico novo e quem sabe a galera te ajuda.

Aqui é sempre a JadLog que entrega pela Amazon e até hoje foram impecáveis na entrega

Ao contrário do que muita gente imaginou parece que a Amazon vai ter forte concorrência aqui. Pelo menos até agora pra mim está bem difícil justificar a assinatura do Prime

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.