Americanas.com e Submarino entregam produtos de shopping em 24h

Originally published at: Americanas.com e Submarino entregam produtos de shopping em 24h – Internet – Tecnoblog

A entrega rápida será levada para até 11 shoppings em parceria da brMalls com a B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime)

Bah, eu já tava contente porque aqui tem shopping administrado pela BrMalls mas quem vai fazer o serviço é a tal de Delivery Center. Mas acredito que se o modelo funcionar deve chegar a mais shoppings no BR.

APESAR que o Rappi já faz coisa parecida em alguns Shopping, como o Dom Pedro I, em Campinas/SP, que você pode comprar o que quiser sem precisar caminhar de loja em loja. Só escolher no aplicativo, pagar e receber em algum local combinado. Quer dizer, agora com a pandemia não sei se estão operando em algum esquema de delivery a domicílio, take away ou mesmo drive-thru.

1 curtida

Bacana, espero que se expanda pra mais cidades.

A Americanas já está com entrega no mesmo dia aqui em BH e região metropolitana há algumas semanas, através de suas próprias lojas espalhadas pelas cidades da região. Não sei se em outros estados já está funcionando também.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.