AMD vence Intel e vai fabricar chips do futuro PlayStation 6

Com o desânimo dos gringos com o Pro, se não for revolucionário e, mais importante, com jogos, vai levar um pau fervoroso na web.

2 Likes

Jogos? O que é isso? É de comer?
Apenas relembrando, o PS5 está pra completar 4 anos em Novembro, e esses são os jogos exclusivos da plataforma:

Sim, essa é a lista completa. Se remover VR, a tech demo, e TLoU2, são 11 jogos, 1 a cada 4 meses e meio basicamente.
Eu genuinamente não consigo imaginar um mundo em que o PS5 PRO não seja um fracasso completo.

1 Like

Geração mais fraca da história e ainda assim venderam muuuitos consoles. Tô achando que a Sony só vai lançar esse PS5 Pro pra mamar na teta do GTA 6 (isso se não tiver outro delay de mais 1 ano).

3 Likes

O problema pra Sony será o PS6 mesmo. Eu adiaria infinito ele até ter pelo menos uns 20 jogos no lançamento do console heuheuhehueuh

1 Like

Quando vai sair o PlayStation 6 ninguém sabe, só sei que vai sair com o gta 6

1 Like

Com relação a matéria, ao meu ver esse foi mais uma das grandes perdas da Intel. Todos sabemos que quanto mais dinheiro melhor, para os ricos ficar cada vez mais rico e o pobre ficar rico e no caso da Intel um rico pobre ter ajuda no fechamento do mês.

Além desse “trocado” o que deixa mais evidente é que a empresa outrora conhecida por sua Inteligência (:face_with_hand_over_mouth:) não ser mais capaz de competir. Isso pode prejudicar a confiabilidade em outros segmentos.

PS3 :thinking: