Com o desânimo dos gringos com o Pro, se não for revolucionário e, mais importante, com jogos, vai levar um pau fervoroso na web.
Jogos? O que é isso? É de comer?
Apenas relembrando, o PS5 está pra completar 4 anos em Novembro, e esses são os jogos exclusivos da plataforma:
- Apollo 13: The Lost Tapes VR (VR)
- Astro Bot
- Astro’s Playroom (Nem é um jogo, só uma tech demo)
- The Dark Pictures: Switchback VR (VR)
- Demon’s Souls (2020 video game) (Remake, mas na minha opinião conta)
- Destruction AllStars
- Final Fantasy VII Rebirth (Remake, mas na minha opinião conta)
- Firewall Ultra (VR)
- Horizon Call of the Mountain (VR)
- The Last of Us Part II Remastered (Remaster, não conta)
- Neptunia reVerse (Remake, mas na minha opinião conta)
- Quantum Error (3,8 no metacritic)
- R-Type Final 3 Evolved
- Rise of the Rōnin
- Silent Hill: The Short Message
- Spider-Man 2 (2023 video game)
- Stellar Blade
- Synapse (video game) (VR)
Sim, essa é a lista completa. Se remover VR, a tech demo, e TLoU2, são 11 jogos, 1 a cada 4 meses e meio basicamente.
Eu genuinamente não consigo imaginar um mundo em que o PS5 PRO não seja um fracasso completo.
Geração mais fraca da história e ainda assim venderam muuuitos consoles. Tô achando que a Sony só vai lançar esse PS5 Pro pra mamar na teta do GTA 6 (isso se não tiver outro delay de mais 1 ano).
O problema pra Sony será o PS6 mesmo. Eu adiaria infinito ele até ter pelo menos uns 20 jogos no lançamento do console heuheuhehueuh
Quando vai sair o PlayStation 6 ninguém sabe, só sei que vai sair com o gta 6
Com relação a matéria, ao meu ver esse foi mais uma das grandes perdas da Intel. Todos sabemos que quanto mais dinheiro melhor, para os ricos ficar cada vez mais rico e o pobre ficar rico e no caso da Intel um rico pobre ter ajuda no fechamento do mês.
Além desse “trocado” o que deixa mais evidente é que a empresa outrora conhecida por sua Inteligência () não ser mais capaz de competir. Isso pode prejudicar a confiabilidade em outros segmentos.
PS3