AMD diz que Radeon RX 6500 XT é ruim de propósito em minerar criptomoedas

1 curtida

Ótima ideia da AMD.

“Vamos criar uma GPU fraca e com tecnologias antigas e justificar que ela tem essas características pra espantar os mineradores!”

“Jenial”

17 curtidas

Acho que vai ter de baixa o preço um pouco mais ainda pra compensar essas limitações de hardware.

1 curtida

Se for barata e estiver disponível, até deve valer a pena pro pessoal que não pode pagar uma 3070 e acima.

Pelo menos é uma placa lowend pro pessoal com menos grana. ACHO que eu compraria uma para substituir minha GTX750 1GB. hahaha

2 curtidas

Se for possível achar RTX 3050 pelo preço sugerido, vai valer bem mais a pena. 50$ a mais, porém 8GB de VRAM, codecs de vídeo, DLSS, entre outras coisas.

2 curtidas

foi no ponto kkkk

Não é boa pra minerar e nem pra jogar né AMD pelo amor de Deus.

4 curtidas

Sério que acharam uma boa divulgar isso como se fosse uma vantagem? Calada vence

1 curtida

Bom vamos ver se essa RX6500 aguenta os jogos de hoje, esperar alguns meses para ver videos na internet dos testes :joy::fearful:

1 curtida

O problema é a condicional dessa frase. Talvez na metade do ano pra frente e fora do br.

Realmente n é boa pra nada!, Dizem q veio substituir a queridinha da galera 1650 hahahahahHHHHahaha queridinha pourra nenhuma, essa é a única opção da maioria dos Br já q as empresas merdas estão super faturando os preços, placa lixo essa 6500xt e a 3050 TMB, já acho a 3060 e 6600 xt um lixo pelo preço q elas estão custando imagina uma inferior? Todos q citei acima e só demente q compra ou quem tem dinheiro para gastar nessas merda de 3 em 3 anos, sem falar q essas séries 3060 já n roda os jogos do tem em Full HD imagina os q iram sair esse ano hahahahaha aí já estou até vendo a galera reclamando q o jogo é mal renderizado, mas mal ele sabe a merda q comprou por 4k+++, esses logista estão só pescando os otários, ex: coloco o preço 4 x mais do q ela vale e vai colocando na promoção de 10 em 10 placas com descontos de quase 2k, aí os troxas fica tudo alvoroçado pra comprar, Br tem q tnc mesmo, mesmo com preços lá nas alturas,neles fazem fila para comprar hahahahaa igual quando a gasolina almentou em um certo dia, e no outro estavam fazendo fila para comprar hahahahahahaha Br tem q se fuder mesmo!!!