Amazon vai exibir anúncios no Prime Video, a não ser que você pague a mais

1 Like

Que péssimo.
Meu plano do prime vai acabar, e eu já não estava gostando desse preço de 170 por ano.

Pago 170 pelo frete grátis na Amazon e de quebra tenho algumas séries e filmes pra ver no Prime Vídeo, já tem as propagandas no começo que são da própria amazon, mas isso eu aceitava.

Pagar no futuro 170 pra ter frete grátis e Prime Vídeo com anúncio, hmmm… Eu não pago pra ver anúncio.
Na minha consciência seria pagar 170 pra ter frete grátis.
Não vale a pena.

7 Likes

Tá cada dia mais dificil

3 Likes

Era questão de tempo. Vou aguardar para ver a quantidade de anúncios antes de tomar uma decisão. E nada de resolverem a questão da falta de 4K e HDR por causa da disputa com a DivX.

5 Likes

Esse negócio de anúncio já tá ficando deveras chato. Pagar pra ter anúncio, olha o absurdo que chegamos, e quase ninguém se importa.

Ah, eu sendo um Xavier, pra entrar na mente de cada indivíduo desse planeta e forçar um cancelamento em massa de toda plataforma que faz isso, só pra ver a cara dos investidores dessas empresas tendo que voltar atrás da decisão.

Mas, num mundo real, “livre”, temos que pagar por gente feita de besta e engole tudo de boas…

15 Likes

Desde que minhas entregas Prime não venham com anúncio, tá tudo bem. Nem uso essa ■■■■■ mesmo. :joy:

3 Likes

ainda tem (por enquanto) a promoção da Vivo, que dá de 6 meses a 1 ano de assinatura Prime grátis.

4 Likes

Isso é ilegal, não?. Minha assinatura está na metade, eu paguei por um plano sem anúncios e do nada , eles mudam? … tinha que ser americano para não cumprir com a palavra…

12 Likes

Em breve os entregadores da Amazon vão usar uma TVzinha estilo Teletubbies, e você só vai receber a encomenda depois de assistir 3 anúncios de 5 minutos cada.

21 Likes

Resumindo, ela fez o mesmo que já acontece com o Kindle e o Amazon Music: um plano inferior, incluso no Prime, e criou praticamente um Amazon Vídeo Unlimited, mesmo que sem usar esse nome…

E exatamente por isso, acho que esse “custo extra” da Amazon veio em momento péssimo!!! Pq não tem lógica pra muita gente (incluindo eu), pagar a mais no plano, sem ter o benefício da qualidade superior de reprodução (que normalmente é o padrão na diferença entre planos, um inferior com propagandas, e um superior com 4K HDR)!!

4 Likes

Pior que as entregas prime também não estão lá essas coisas, comprava tudo usando a Amazon, agora mesmo pagando prime, tenho que comprar 3 rolos de saco de lixo se quiser a entrega grátis, sendo que só preciso de 1. E por aí vai…

8 Likes

Atualmente, pra quem foca só nas entregas, como o amg @alejohnny, acho que vale mais pagar o Meli+ (pensando só em entregas, pode ser o básico), pq enquanto a entrega Prime da Amazon vem decepcionando, a entrega Full do Mercado Livre, tá valendo!

1 Like

Um tempo atrás comentei em um post aqui no Tecnoblog sobre a cobrança de anúncio da Netflix, disse exatamente isso: “não pago para ver anúncio”, teve hater me chamando de idiot@, pobre e imbecyl.
No final vários deles me denunciaram e bloquearam meu comentário.

5 Likes

Isso e de Forma Parcial.
Ninguem precisa sair cancelando!!!

3 Likes

Bom, as empresas de streaming só estão ajudando na minha decisão de cancelar uma a uma.

14 Likes

REVOLTANTE…

DISNEY, agora o PRIME… depois PARAMOUNT, MAX, APPLE…

Tu paga bem pago, e tem que ver propaganda ???

11 Likes

• Acesso a conteúdos exclusivos, incluindo:

• Amazon Originais internacionais e brasileiros, tais como: The Boys, Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Uma Ideia de Você, Fallout, Reacher, Matador de Aluguel, O Verão que Mudou a Minha Vida, Cangaço Novo e Dom; além de séries licenciadas favoritas dos fãs, como Supernatural e Todo Mundo Odeia o Chris.
  • Novos lançamentos de 2025: O Auto da Compadecida 2, A Roda do Tempo - Temporada 3, Chico Bento, G20, Robô Selvagem e Lol: Se Rir, Já Era! - Temporada 4.
  • Esportes ao vivo: jogos exclusivos do Campeonato Brasileiro Série A, Copa do Brasil e NBA.
    ESSES sao os conteudos que terao anuncio.

Acabei de obter degustação de 12 meses do Prime Vídeo pela Vivo Fibra. É certo que irá ter anúncios.

Porém assisto mais eventos ao vivo como NBA e Copa do Brasil então na prática não muda muito. Virou moda mesmo isso infelizmente.

1 Like

So acho que a reportagem deveria ter sido mais clara e mencionado os conteudos que terao.

1 Like