Amazon traz o Kindle Colorsoft, com tela colorida, ao Brasil

1 Like

Logo agora que peguei um Paperwhite no Prime Day :melting_face:

Fico na vontade, mas achei caro. E de qualquer forma, no meu caso, nem teria tanta utilidade prática já que não leio hqs e nada colorido, seria um diferencial só nas capas dos livros.

E ainda há relatos no Reddit de pessoas dizendo que seguem recebendo aparelhos com aquela faixa amarelada, melhor esperar evoluir umas gerações para pegar uma versão mais desenvolvida da tecnologia.

4 Likes

Eu tô ficando preocupado com a qualidade dos últimos Kindle… eu fiz a atualização do meu Kindle para a 12a geração, pois, antes eu tinha um Kindle Paperwhite bem antigo. Infelizmente, o novo já deu defeito depois de 1 ano e pouco… o que me deixa bem decepcionado é o fato de não haver conserto para o Kindle e a única coisa que a Amazon sempre faz é oferecer um voucher para a compra do modelo mais novo… além de todo o lixo eletrônico que eles geram, acho que seria mais interessante um modelo de “assinatura de Kindle” do que ficar oferecendo voucher toda vez que o aparelho quebra.

2 Likes

vou ver uns vídeos sobre, se entender que possa substituir meu tablet que só uso para ler mangás, farei, e ainda aproveito e troco meu kindle que tem 10 anos de vida.

Finalmente, estava com um Paperwhite que comprei em 2017, o bichinho já estava pedindo socorro. Agora é esperar chegar esse Colorsoft.

Eu uso o Kindle desde 2009, versão com teclado que nunca chegou oficialmente no Brasil.

Já passei por todos, hoje ainda tenho o OASIS e o Scribe que uso diariamente… Com toda certeza comprarei esse por gostar do gadget kkkkk.

2 Likes

Sigo firme e forte com meu Kindle Paperwhite 6ª Geração comprado em 2013.

4 Likes

O meu Paperwhite 11 também deu problema, comprei no início de 2022 e agora em junho de 2025 apareceu uma listra na tela do nada. Durou 3 anos, muito pouco.
É péssimo não ter assistência, se tiver na garantia eles mandam um outro, se não tiver eles desativam o antigo e dão um vale (recebi R$379) para comprar um novo. E você que tem que procurar um local adequado pra descartar o antigo, não duvido que muita gente jogue no lixo comum.

1 Like

Comprei um Kindle em 2024.
Essa nova versão colorida me chamou atenção.
Como que foi o processo de conseguir o voucher de desconto?

1 Like

Nem sei se vale a pena, foi lançado agora em preço cheio, numa Prime Day/Black Friday da vida vai ter desconto bom…
O meu Paperwhite Signature Edition comprei com uns R$ 400,00 de desconto.

1 Like

Entrei em contato com o atendimento pelo chat informando que apareceu uma listra na tela. Aí me pediram pra seguir vários passos: carregar até 100%, redefinir para os padrões de fábrica, enviar fotos do aparelho… e aí ofereceram o vale.

3 Likes