Logo agora que peguei um Paperwhite no Prime Day ![]()
Fico na vontade, mas achei caro. E de qualquer forma, no meu caso, nem teria tanta utilidade prática já que não leio hqs e nada colorido, seria um diferencial só nas capas dos livros.
E ainda há relatos no Reddit de pessoas dizendo que seguem recebendo aparelhos com aquela faixa amarelada, melhor esperar evoluir umas gerações para pegar uma versão mais desenvolvida da tecnologia.
Eu tô ficando preocupado com a qualidade dos últimos Kindle… eu fiz a atualização do meu Kindle para a 12a geração, pois, antes eu tinha um Kindle Paperwhite bem antigo. Infelizmente, o novo já deu defeito depois de 1 ano e pouco… o que me deixa bem decepcionado é o fato de não haver conserto para o Kindle e a única coisa que a Amazon sempre faz é oferecer um voucher para a compra do modelo mais novo… além de todo o lixo eletrônico que eles geram, acho que seria mais interessante um modelo de “assinatura de Kindle” do que ficar oferecendo voucher toda vez que o aparelho quebra.
vou ver uns vídeos sobre, se entender que possa substituir meu tablet que só uso para ler mangás, farei, e ainda aproveito e troco meu kindle que tem 10 anos de vida.
Finalmente, estava com um Paperwhite que comprei em 2017, o bichinho já estava pedindo socorro. Agora é esperar chegar esse Colorsoft.
Eu uso o Kindle desde 2009, versão com teclado que nunca chegou oficialmente no Brasil.
Já passei por todos, hoje ainda tenho o OASIS e o Scribe que uso diariamente… Com toda certeza comprarei esse por gostar do gadget kkkkk.
Sigo firme e forte com meu Kindle Paperwhite 6ª Geração comprado em 2013.
O meu Paperwhite 11 também deu problema, comprei no início de 2022 e agora em junho de 2025 apareceu uma listra na tela do nada. Durou 3 anos, muito pouco.
É péssimo não ter assistência, se tiver na garantia eles mandam um outro, se não tiver eles desativam o antigo e dão um vale (recebi R$379) para comprar um novo. E você que tem que procurar um local adequado pra descartar o antigo, não duvido que muita gente jogue no lixo comum.
Comprei um Kindle em 2024.
Essa nova versão colorida me chamou atenção.
Como que foi o processo de conseguir o voucher de desconto?
Nem sei se vale a pena, foi lançado agora em preço cheio, numa Prime Day/Black Friday da vida vai ter desconto bom…
O meu Paperwhite Signature Edition comprei com uns R$ 400,00 de desconto.
Entrei em contato com o atendimento pelo chat informando que apareceu uma listra na tela. Aí me pediram pra seguir vários passos: carregar até 100%, redefinir para os padrões de fábrica, enviar fotos do aparelho… e aí ofereceram o vale.