Amazon tem Fire TV por R$ 199 e mais dispositivos com Alexa em oferta

Peguei um Fire TV Stick 4K há algumas semanas e acabei devolvendo. Em geral é um bom produto, mas achei a interface bastante poluída e o pior pra mim é que não tem todos os apps disponíveis, tinha que fazer gambiarra pra ter acesso a HBO Max.
Peguei um Chromecast porque o Android/Google TV é o único sistema atualmente que não tem essas ausências de apps, visto que o Roku não tem Star+.

Tenho um Fire TV Stick 4k, funciona muito bem, é rápido, roda os apps com tranquilidade, mas realmente, a interface de usuário é bem feia, bastante poluída, e sempre dando prioridade ( por motivos óbvios) a mostrar conteúdos da própria Amazon. É uma interface que parece bem datada, principalmente quando se compara ao Google TV, que na minha opinião tem a interface para Smart Tv mais bonita atualmente. Quanto ao Roku acho a interface simples d+ ( mas tem seu publico) e o fato dele não ser Android, faz com que ele não tenha alguns apps e nem permita a instalação do mesmo por fora da loja, como é possível no Fire Tv por exemplo

2 curtidas

Três complementos:

• Nubank está oferecendo cashback de 10% (Méliuz e Zoom também subiram a %), o que já faz você economizar uns trocados a mais.
  • Pagando no Pix ou boleto rola um desconto adicional de 10%.
  • Se você for sortudo de ser um usuário selecionado e tiver um cartão Visa, o cupom VISAECHO reduz em R$ 200 extras no Echo Show 8 (2ª geração).
    Captura de Tela 2023-07-11 às 02.53.35
1 curtida