Amazon revela novos Echo e Echo Dot esféricos com Alexa

Originally published at: Amazon revela novos Echo e Echo Dot esféricos com Alexa – Gadgets – Tecnoblog

Novos Amazon Echo e Echo Dot com Alexa têm design esférico e modo de baixo consumo de energia

2 curtidas

Gostei muito do design da nova Echo. Já estava pensando em levar minha Echo Dot pro quarto e comprar uma Echo nova pra sala, mas pelo jeito vou aguardar até novembro.

Que design horrível :man_facepalming:t3:

Não gostei, achava o formato antigo bem mais bonito.

Inclusive continuo de olho no Echo studio.

Tem mais cara de “objeto de decoração” do que a geração anterior (e, provavelmente, a intenção é essa).
Agora, essa geração atual, no preço cheio, está R$ 50 mais cara que a anterior (provavelmente pra compensar a alta do dólar), resta saber qual vai ser o “preço de Black Friday”, que provavelmente vai ser a primeira promoção da linha 2020 no Brasil, já que não vão lançar a tempo do Prime Day (provavelmente 13/10).

Interessante a parte em que os Echos gastam menos energia. Porque o que eu percebi nos últimos dias foi que os Echo Dot que eu tenho estão mais frios. Eles ficavam quentes e aí não tem outra, deveriam estar gastando uma energia danada. Bem, de longe a Amazon tem os melhores speakers. JBL até tentou, mas os preços e falta de serviços acoplados me deixaram menos propenso a levar um.

1 curtida

Caso possa, tente ter uma casa 100% inteligente! Sonho com essa proeza às demais pessoas do mundo inteiro!

1 curtida

A pergunta é: por que a Amazon não lançou os roteadores Wi-Fi Mesh Eero aqui no Brasil?

Ela não lançou um monte de coisas:

• Echo Buds
• Echo Flex
• Microondas
• Echo Dot Kid Edition
• Echo Plus
• Echo Auto (embora este esteja homologado na Anatel)
• Fire TV Stick 4k
• Fire TV Cube
• Fire TV Recast

E também outros mais.

Acho que nosso mercado não é tão interessante como eu pensava…

1 curtida

Tô a muito tempo querendo levar a Alexa… se a Amazon pelo menos aprimorasse aquele app deles, eu iria levar sem dúvidas.

Hj em dia, uso bastante o Google Assistant no celular e não quero possuir dois assistentes de voz.

1 curtida

Simpático esse visual, gostei bastante. Pena que o dólar tá tão alto.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.