Amazon Prime Video testa botão para episódios aleatórios de séries

Originally published at: Amazon Prime Video testa botão para episódios aleatórios de séries – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O Prime Video também está testando o download de filmes e séries em mais de um idioma que pode ser falado ou só na legenda mesmo

Isso é retardado.
Se fosse o shuffle do episódio de séries aleatórias, iria ser interessante, mas de uma série apenas… simplesmente não faz sentido.

1 curtida

só vejo pontos positivos. Se nao quiser ver spoiler de uma série, é só nao apertar o botão. As vezes voce só quer assistir um episodio pra distrair, como em Friends, por exemplo.

3 curtidas

Em séries de comédia que você já assistiu inteira faz muito sentido, não entendi sua colocação como “retardado”.

4 curtidas

Boa! Está aí algo que queria há tempos. É bem comum querermos re-assistir a determinada série, mas não lá do começo, pois dessa forma existiria um compromisso. Só espero que não fique registrado no histórico. O próximo passo é fazer essa aleatoriedade ir para um gênero ou para todo o catálogo já assistido.

Quanto ao Amazon Prime Video como um todo, ainda tá faltando nota. Prefiro de 1 a 5 estrelas, mas até like/dislike estou aceitando.

1 curtida

Reclamar de tudo é mais retardado ainda. Não vai ser obrigatório. Usa quem quer.

1 curtida

And, it’s gone!

Seria mais legal ainda, se pudesse colocar uma lista das séries já assistidas e poder ver vários episódios aleatórios delas, tipo o que o Comedy Central faz, exibe vários episódios aleatórios de Eu a Patroa e as Crianças e Todo mundo odeia o Chris.

1 curtida

Finalmente! isso é muito necessário em conteudos tipo Family guy, simpsons e outros que cada episódio é bem fechado, e até em outras séries de comédia como Todo mundo odeia o Chris

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.