“Era a brecha que o sistema queria.”
A
M
A
Z
I
N
G
Pelo menos o Prime Video a TIM , mesmo no pré pago dá acesso. Então é só compartilhar a tela pra TV. É prático? Não… mas funciona e é “grátis”. O Netflix migrei pro plano com anúncios no próximo mês, pois pagar 40 reais/mês já não está valendo a pena. Vida que segue…
Nossa, eles estão empolgados em oferecer anúncios massivos, mas que coisa…
Manter o mesmo preço de um serviço e incluir nele publicidade é aumento de preços mascarado, ou seja, é fraude de acordo com o CDC, falta saber se o PROCON vai se coçar para fazer algo.
Sem ofensas, mas o Procon faria o que?
Porque isso é mera relação de consumo.
É a mesma coisa que aumentarem o preço do plano e depois anunciarem um com anúncios mais barato, povo chora atoa.
Nada que um ADguard Home num Rasp não resolva!
Péssimo, o Prime Video já tem de longe a pior interface, a Amazon enche o app de propagandas dos seus conteúdos próprios (que nem levam em consideração nosso gosto pessoal), agora mais essa.
Semana passava assinei a Netflix com anúncios, pois me recuso a pagar mais que o dobro no plano 1080p sem ads, e toda hora entra anúncios de Betano e Emirates, um saco. No Prime imagino que vai ser umas dez vezes pior.
Sou contra pagar para ver propagandas em um serviço de streaming. Dependendo da taxa para remover os anúncios, eu prefiro pagá-la.
Pagar para ver propagandas é a pior coisa num serviço de streaming.
Só tolero propagandas na TV ou em serviços gratuitos de streaming. Fora isso, prefiro piratear.
Esquece procon, você terá planos para escolher com ou sem, eu pergunto, por onde anda o pessoal dos blog de tecnologia, kkkk.
Tu poderás pagar mais caro para não ter propagandas, conforme seu primeiro comentário, já no segundo fala em pirataria.
Está finalmente completa a “TV-a-cabolização” dos streamings.
Já está no momento de deixarmos ainda mais de lado os serviços de streaming.
Globoplay (que não tem nenhum plano sem anúncios) tem a incrível capacidade de passar anúncios repetidos. E pior, durante o Rock in Rio chegava a passar o mesmo anúncio do banco patrocinador EM SEQUÊNCIA
acabou a era do streaming barato