Amazon Prime Video permite criar perfis separados no Brasil

Espero que sim, mas sinceramente duvido. A ultima atualização que teve pra minha Tizen (UN40J5500) foi em 2018, muito dificil atualizarem mesmo sendo algo aparentemente tão simples.

Verdade, até quem enfim uma interface minima

Pois então, como eu disse acho isso uma boa ideia mas não acredito que eles fariam isso sem cobrar mais.

Mas o pessoal reclama né kkkkk.
Não vejo problema ser assim, seria melhor que fosse doutro jeito, se tivesse conta família como Google. Mas pra mim já tá ótimo. Eles precisam mesmo é melhorar os apps. No meu iPad nem abrir tá abrindo(iPad 2019).

Agora, não apareceu ainda essa opção no meu,

1 curtida

Finalmente, minha esposa ficava assistindo a mesma série que eu, sendo que episódios diferentes e virava uma bagunça.

1 curtida

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Como criar um perfil com cada e-mail na Netflix

Tenho uma Panasonic, modelo 4K de 2018 e ela acompanha o Prime Vídeo, inclusive já veio instalado nela.

Finalmente! Espero que liberem logo pra TVs. Aqui em casa o Prime fica logado na tv da sala e na do meu quarto, eu e minha mãe estamos vendo a mesma temporada de AHS e precisamos ficar marcando em qual episódio cada um está pra não se perder, já que só existe um perfil único. Esse é o pior ponto do Prime Video, em atualização e interface o Netflix dá um banho.

1 curtida

Neste caso eu não ligaria de pagar um plano família, paga-se um pouco mais, mas dividindo fica menos que o individual e ainda partilha-se com a devida privacidade e segurança.

Tudo bem que o plano do Amazon Prime é super barato, mas sabemos que isso não será assim para sempre.

Não é reclamar, é solicitar questões de segurança e privacidade. Pode ser que não tenhas preocupações com isso, mas outros tem.

Sei que meus familiares não possuem o mesmo cuidado com senhas e dados como eu, ao compartilhar uma assinatura, prefiro que seja cada um com seu acesso. Se a empresa vai oferecer, o melhor é oferecer direito.

Em momento algum, ninguém disse que vai parar de usar o serviço, apenas reclamamos que a forma que está implementado o sistema de perfis é ruim para o modelo da Amazon, na Netflix até relevamos pq não tem nada lá, além da Netflix, mas na Amazon estamos falando de cartões de crédito armazenados e que não precisam nem do CVV para seguir com a operação, cloud, Kindle e assim por diante.

Tenho 2FA habilitado na Amazon, imagina eu ter que ficar passando 2FA para meus parentes usarem o serviço, inviável.

3 curtidas

Não apareceu aqui ainda. :sleepy:

Permite não. O que a netflix permite é que os perfis tenham emails de cada um pra receber propagando personalizada.

2 curtidas

Mas como o capitalismo é belo, você pode não assinar se não ficou contente. Aí como você não vai assinar, quem sabe a empresa muda.

E como a liberdade de expressão é bela, eu posso reclamar, sem um engraçadinho querer bancar o experto, sem o ser.

nada aqui ainda :confused:

Mais um dia e mais uma vez não chegou à minha conta. :neutral_face:

Acompanho o relator.

1 curtida

E como a liberdade de expressão é bela, eu também posso comentar a sua reclamação, e como a liberdade de expressão é bela, você tem o direito de ficar pistola também. Normal.

Concordo que seria interessante ter um gerenciamento igual o Spotify, mas por um lado se a Amazon pensou no compartilhamento na mesma casa não há problemas com a solução, só fazer login no Prime que não irá ter acesso a outros recursos da Amazon, e para modificar qualquer coisa no usuário a Amazon sempre pede para inserir a senha novamente.

Você tentar inibir a reclamação de alguém, não é liberdade de expressão. Ou seja, continua querendo bancar o experto, sem o ser.

E passar bem, pois não perco meu tempo com pseudo representante de empresa. Se tu não tem capacidade de resolver o problema, não tenho que perder meu tempo contigo, achando ruim se eu reclamei ou não de algo que contratei.

Minha reclamação foi feita dentro do meu direito como consumidor e perante um Estado livre democrático, achou ruim, azar, tu não paga minha assinatura, não pode resolver o problema, então não lhe devo satisfações.