Amazon Prime Video libera criação de até seis perfis em uma conta

Originally published at: Amazon Prime Video libera criação de até seis perfis em uma conta – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Com a novidade, é possível assistir a filmes e séries sem a interferência de outras pessoas que dividem a conta

1 curtida

Já deviam ter feito isso há muito tempo.

Aqui em casa é sempre motivo de briga com minha esposa.

Antes tarde do que nunca

1 curtida

Até que enfim. hahaha

Excelente para quem trocou o Netflix pelo Prime Video. Vide eu.

É uma melhoria bem-vinda, gosto muito do amazon Prime. Outra coisa que espero que melhorem é o sistema de mudança de legendas e para adiantar e retroceder o vídeo.

2 curtidas

Vide nós :joy:

Muito bom. Assinei recentemente o serviço e a grade de conteúdo é boa. Sem contar o preço de R$ 9,90 mensais, com direito a entrega grátis de alguns produtos no site da Amazon.

1 curtida

Bem tosco não terem uma função tão básica até hoje. Antes tarde do que nunca!

Queria que desbugasse a sincronização do áudio e vídeo quando adianto ou volto uma parte do filme.

Em algum momento eles iriam precisar desse recurso. Ajuda também no algoritmo de recomendação, já que sem os perfis individuais, as preferências se misturam.

Alguém conseguiu criar algum perfil? Aparentemente ainda não tenho essa opção

Finalmente! Será muito bem-vindo isso.

Outra coisa q eles precisam melhorar é a experiência de uso do app (em todas as plataformas q usei a Amazon é meio ruim de mexer!).

A usabilidade é horrível, às vezes nem parece q é um app de umas empresas mais valiosas do mundo. Parece q n tem 3 contos pra gastar em UI/UX.

1 curtida

Concordo, o app tá melhorzinho, mas pode melhorar mais. É realmente estranho essa falta de atenção aos UI/UX.

2 curtidas

Aparentemente não está disponível ainda.

Legal, mas a opção não funciona no Brasil. Ou seja: na prática, a Amazon não liberou. =/

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.