Amazon Prime Video de março tem Um Príncipe em Nova York 2

Originally published at: Amazon Prime Video de março tem Um Príncipe em Nova York 2 e After – Apps – Tecnoblog

As novidades do Amazon Prime Video em março incluem o filme exclusivo Um Príncipe em Nova York 2 e a série animada Invincible

Já assisti Nós, recomendo.
Dessa lista fiquei interessado em ver The Nest.

Ficou interessado em NEST ???

Ficou interessado é?

Qualquer um que venha comentar aqui e ignore Um Príncipe em NY 2, deve arder do mármore do inferno, não merece viver nesse mundo.

Amazon sempre com poucas novidades, mas pelo preço não dá pra reclamar…

Ah, eu já vi isso na sessão da tarde

Não vi ainda, mas o medo de o filme estragar o clássico é enorme!
Espero estar errado.

Sendo sincero, o clássico nem é tudo isso. A comédia daquela época parece um grande besteirol se olharmos para a atualidade.

Filme de sessão da tarde que vale pelo saudosismo de quem viveu a época. Simples assim! Não sei a sua idade, mas se não viveu aquela época, não vai entender.

É a mesma coisa de vc pegar Star Wars, de 77, que foi uma revolução, mas é extremamente tosco para a tecnologia de hoje.

Sou de 1993 e vi o filme algumas vezes na sessão da tarde. Naquela época ele foi bom, mas é porque era o tipo de comédia que tínhamos disponível. Hoje eu acho bem besta e me pego pensando como gostei daquilo rsrs, é normal! As coisas evoluem.

O mesmo, por exemplo, não se aplica as músicas. O ritmo das músicas de hoje são mais envolventes, mas as letras são uma verdadeira merda. Enquanto isso, as letras de músicas antigas continuam uma maravilha e o que estranhamos, na verdade, é o ritmo ou a qualidade do som.

Não temos música hoje em dia…
E não é papo de velho. É técnica mesmo a minha opinião…
Se vc é de 93, deve ter visto o filme no final dos anos 90, início dos 2000, mais de 10 anos depois q o filme foi feito. Isso corrobora com o q eu disse.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.