Amazon Prime Video adiciona (e depois remove) séries da HBO no Brasil

Originally published at: Amazon Prime Video adiciona (e depois remove) séries da HBO no Brasil – Internet – Tecnoblog

Diversas séries da HBO apareceram no Prime Video, como Game of Thrones e Westworld, indicando provável lançamento do Prime Channels por aqui

Poxa estava feliz que chegaria ao Prime mas pelo visto vamos de t0rrent

Já que começou , agora tem que ir até o fim. Já criou uma expectativa imensa em milhares de pessoas hahahah!

O fato é que a Amazon está mostrando que está disposta a tomar a liderança da Netflix aqui no Brasil. Isso não surpreende,estamos falando de uma gigante .Mas não será simples. No entanto,não impossível. Ainda mais se o patrocínio à clubes de massa do Brasil como Flamengo ,Sao Paulo e Bahia realmente se concretizarem. Os rumores de bastidores são fortes e levam à isso. O poder de alcance da Amazon aqui no Brasil ia se elevar à outro patamar.

Nos Estados Unidos o Prime Video Channel oferece conteúdos de canais como HBO, Showtime, Starz, PBS, Britbox e MLB.TV, além de outros 100 canais que são assinados separadamente. A HBO, por exemplo, cobra US$ 14,99 além da quantia já cobrada pela assinatura do Prime Video. A grande vantagem é fugir da necessidade de baixar app por app de cada canal que o usuário quer assistir, fica tudo em um só – a cobrança também é feita de uma vez só.

E fica (onde existe o serviço) disponível por quanto tempo? Mensalmente? Uma vez por ano? Por todo o sempre? Porque o Prime eu assino de forma anual.

É um pagamento mensal, como o próprio prime video. Paga uma vez, acessa num mês e renova no próximo…ou não renova :slight_smile:

1 curtida

Parece bacana, principalmente considerando que você usaria o app do Prime Video, que é “menos pior” que o app da HBO (não dizendo que é bom, já q ambos são péssimos).

1 curtida

Só lembrar da reação das pessoas em domingos de episódio novo de Game of Thrones :slight_smile:

2 curtidas

Achei interessante, mas seria mais atrativo se a HBO dentro do Prime não cobrasse os mesmos $35 que cobra no seu app separadamente.

Uia, se eu ao menos tivesse tempo de assistir todas as séries que queria…

O começo de um sonho / deu tudo errado.

Seria bom pra mim pq na minha tv o app da HBO Go é um lixo completo. Fica travando direto.

O serviço prime video é bom, ainda mais por conta do preço cobrado mensalmente. Porém falta melhorar o catalogo de filmes, em termos de lançamento a Netflix está bem a frente. Não sou muito fã de assistir series, na Netflix a única que acompanhei todas as temporadas foi Prision Break. Recentemente tive um interesse de assistir Breaking Bad e não tem no Prime. Terei que procurar outros meios. O catálogo do Prime é bom nos EUA, já rodei uma VPN conectada no servidor americano e liberou muita coisa legal.

3 curtidas

Sim, @Rafael_Moreira ! O Catálogo do Prime ainda é inferior em número de títulos.
Mas se houver um aumento expressivo da base de clientes isso teria que mudar,pois as reclamações iriam aumentar.

A ideia é boa, mas se pagarmos todos os canais que gostamos o valor final vai ficar igual ou ate maior do que serviços de tv paga convencionais. :thinking:

Agora entendi por que aparece AMZN nos arquivos baixados de séries HBO. Um amigo me disse…

2 curtidas

Investir no futebol não é certeza de sucesso. Mesmo tendo a marca divulgada e amplamente aceita pelos torcedores dos times patrocinados, o antagonismo semeado em torcedores rivais pode atrapalhar a expansão da marca. Flamengo é um caso a parte por ter uma torcida imensa e espalhada por todo o território nacional.

Olha,tem sentido o seu argumento. Mas isso se aplicaria à torcedores bem radicais. Felizmente são minoria. Acredito eu que o nível de satisfação com o Amazon Prime,que engloba vários benefícios ,deve ser bem alto. Acho difícil alguém em sã consciência e que paga um valor irrisório,querer perder vários benefícios apenas porque a Amazon está patrocinando um time a qual ela não torçe. Isso vai existir? Vai! Como eu disse,há os radicais. Mas a quantidade que vai entrar com certeza será maior. O marketing de ambos-Amazon e clube patrocinado-teria uma importância vital nisso.

Sim, não seria 100% dos outros torcedores que deixariam de consumir a marca. Mas como Você falou, os benefícios da assinatura são diversos, sem necessidade da empresa contrair este risco. Se ela quer entrar no marketing do futebol, é muito mais fácil ela simplesmente comprar o patrocínio de um campeonato, tipo Copa do Brasil ou Brasileiro. Exemplos de rivalidades que deixam as marcas com receio são RS e Argentina. Geralmente as empresas patrocinam tanto Grêmio quanto Internacional e Boca e River.

amazon prime não apagou nada! esta todo conteúdo da HBO lá e da starplay, nick junior será ativado para assinantes em novembro 2020. Será igual a TV apple . Pra quem tem a tv apple 4k verá que tem milhoes de filmes para vender e 4 canais já para a quem quiser assinar a a parte. Tenho tv apple 4k 32 G foi a melhor aquisição que fiz. os applicativos intalados na TV apple 4 k HBO no qual pode pode assinar pelo conta da tv apple ou entrar com sua operadora ou assinar por fora.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.