Amazon Prime vai ficar mais caro no Brasil

5 curtidas

Que aumento! Pergunta: ainda vale a pena manter a assinatura?

2 curtidas

Muito do que eu compro na internet vem da Amazon e do ML. Ainda vale a pena os R$119 anuais considerando que muita coisa de mercado eu compro lá e entregam em casa “sem pagar nada”. Agora se a moda pegar…

9 curtidas

Vamos cobrir o gasto de 1 bilhão pra produzir uma série desnecessária e que ninguém pediu (Senhor do Aneis).

12 curtidas

O aumento anual é bem pequeno, continua valendo muito a pena, principalmente pra quem não mora em São Paulo.

7 curtidas

Ninguém escapa do Brasil. Mas assim…Uma hora ia aumentar. E a Amazon sabendo da “venezuelização” do Brasil em termos de preço, aproveitou e aumentou ,pois sabe que muitos irão ,de certa forma , entender.

De qualquer forma ,ainda vale a pena . Mas está na hora da Amazon diversificar os produtos com selo prime. A sensação é de que vem diminuindo…

10 curtidas

50% aqui, 50% lá, 50% acolá… o problema é quando se empolga com uma série e está preste a lançar nova temporada… é tipo um vício, você fica amarrado mesmo sabendo que precisa cancelar o serviço.

2 curtidas

Tambem venho notado que o frete gratis ta diminuindo bastante.
mas para muita coisa que compro ainda compensa.
fora que uso o cashback do banco inter que geralmente da 8 a 10% direto.
acaba pagando o prime rs

4 curtidas

Kakaka kekeke kikiki kokoko kkkk

Era só uma questão de tempo. Mas ainda vale frente a um concorrente que só tem isso e nada mais a oferecer.

4 curtidas

Não sou de defender empresa, mas super entendo esse aumento. Não há alterações desde o lançamento (início de 2019) e de lá pra cá o real perdeu quase 50% do valor frente ao dólar (taokey). Isso sem contar a inflação dos últimos 2 anos que foram as piores na séries históricas (taokey²).

Achei até que pegaram leve, de verdade.

O prime tem uma vantagem de ter um altíssimo valor agregado pois engloba frete grátis, prime video, prime music e prime gaming… Se tiver que manter 1 serviço só aqui será ele com certeza.

11 curtidas

Como justificativa para o reajuste no Brasil, a Amazon argumentou que está expandindo os benefícios

Quais benefícios? O texto só citou lançamento de séries, o que não é bem uma expansão de benefícios.

10 curtidas

vale sim, com certeza

2 curtidas

Preço de 10 reais tava mesmo muito abaixo da média por aqui, quase que de graça, alguns benefícios como o sub gratis na twitch, os jogos do prime gaming e a capsula do league of legends já custam bem mais que os 15 reais mensais, e quem usa isso já compensa.

Vira e mexe acabo comprando coisas na amazon também, e não pagar frete ajuda demais, basicamente uma ou duas compras no mês e já deve gastar mais que o valor em frete, se tivesse um ML premium que desse um belo desconto/isenção no frete acho que assinava também, serviço de entrega do ML é muito superior a muitas outras empresas.

6 curtidas

O ML já oferece a assinatura do nível máximo do ML. Porém, sem isenção de frete e com custo mensal dependente ao nível do Merado Pontos.

3 curtidas

Sim, principalmente quem compra muito no site. A entrega é rápida para produtos com selo prime. Sem contar que estão melhorando o acervo do Prime Video.

2 curtidas

Ainda bem que minha renovação tá rolando antes do aumento :heart_eyes:

1 curtida

O problema dai é o custo, quase peguei quando tava em promoção o nivel 6 lá mas ainda não é tão vantagem pra mim, principalmente agora que acho com facilitade os itens que custa menos de 100 reais na shopee ainda mais baratos e com frete gratis, não sei por quanto tempo, mas enquanto der, tamos aproveitando, o complicado é que a agilidade do ML que chega em 1 dia aqui em média sobe pra até 1 semana com a shopee

1 curtida

Mês passado, assinei a versão anual e não me arrependo. Irei renovar a assinatura, sem nenhum problema.

2 curtidas

Ainda demorou, desde que chegaram aqui que estava esse preço e convenhamos o inferno de caro que virou o Brasil, para além disso, ainda continua extremamente barato, o Prime engloba tanta coisa que chega a ser piada o valor que eles cobram. Espero que ampliem a seção de regulares, pois é pra ela que vale mais a pena o Frete Grátis

3 curtidas

Continua sendo, de longe, o melhor custo benefício.

90% do que compra é na Amazon, sem contar as séries (que são poucas, mas boas), o prime gaming e o amazon music.

Sem contar que ninguém sabe mais da minha vida do que o Bezos, já que tenho 4 alexas espalhadas pela casa.

6 curtidas