Amazon Prime ganha opção de entrega em um dia útil para 50 cidades do Brasil

Aqui em BH é frequente eu receber produtos da Amazon no dia seguinte, da mesma forma que é frequente demorar mais pois está no armazém de Pernambuco e tem que atravessar o país… (mas ainda chega rápido)

Aqui já chegou em 24h, mas não me lembro se era algum produto específico.
E já chegaram várias encomendas no domingo tb.

Coisas que jamais pensei em ver no Brasil, e agora é impossível viver sem.

5 curtidas

Aqui pro meu CEP no PI a previsão está em 8 dias úteis, mas costuma chegar numa faixa de 5-6. Torcendo pro novo armazém/CD em Fortaleza começar a operar.
P.S. Eu sei que não é em Fortaleza exatamente, mas como é na região metropolitana, me dêem um desconto.

1 curtida

Do que adiantar chegar em um dia se os preços deles continuam tão ruins. Eles deviam brigar com Mercado Livre e Magalu nos preços aí seria convidativo para as pessoas… Mesmo pra quem é prime o preço não é bom…

Nenhuma novidade para mim, aqui em SP raramente recebo algo em 2 dias, inclusive isso me da raiva, pois eu compro as 18h da noite e no dia seguinte as 7h da manhã o entregador me tira da cama para ir receber. #EficiênciaQueDaRaiva

5 curtidas

Deus quiser logo Fortaleza estará nessa lista também :pray: , chega de ficar esperando 10-15 dias para receber produtos da Amazon.

2 curtidas

Preços da Amazon no geral não são muito bons, mas de nada adianta o Mercado Livre ter bons preços mas frete caro e demorado por causa dos Correios, principalmente para o Norte e Nordeste. A Magalu já é melhor nos dois quesitos, já que tem o trunfo da rede física, tanto que compro mais lá.

3 curtidas

Curioso, o mouse da minha irmã eu comprei por um preço menor que em outros lugares e alguns itens pro meu irmão também

1 curtida

Aqui no RJ tenho recebido os fretes do Prime em 2~3 dias úteis. A melhor coisa foi a Amazon ter vindo aqui pro Brasil. A entrada deles no mercado também acabou forçando o Mercado Livre a melhorar muito o serviço de entregas. Apesar do frete ser um pouco mais salgado, nenhuma compra do ML levou mais de 4 dias pra chegar aqui este ano (99% chegam em 1 ou 2 dias).

Estava vendo hoje uma matéria dizendo que os Correios pretendem entrar em greve para protestar contra a privatização. Pelo visto vai ser mais um prego no caixão deles, já que encomendas por Sedex estão levando mais de 10 dias (quando não me mandam ir na agência retirar).

3 curtidas

Uma correção boba no texto: o DF não tem municípios. É a mesma chatice que faz com que tenhamos que dizer 26 estados e o Distrito Federal (porque o DF não é um estado).
Daí, teria que ser algo como: entrega em 24h nas cidades do DF e nos municípios de BH, SP etc etc.

7 curtidas

Comprei ontem 2 cabos de iPhone para uma amiga e entregaram hoje, antes de 24hs da compra. Sou de Belo Horizonte e nem tinha visto essa opção

1 curtida

Excelente! Amazon entrega rapidamente seus produtos, é o que parece.

1 curtida

white people problems

6 curtidas

aqui em Ribeirão Preto SP, o magalu está fazendo entregas de até 1 hora pelo jeito, um colega de trabalho comprou aquele headset do ps5 e deram esse prazo, nós não estávamos botando fé nessa agilidade, e no final demoraram cerca de 40 minutos após o pagamento, eu fiquei impressionado.

Compartilho desse sentimento kkkk
Compro e mando entregar em um endereço comercial, e já tive q sair correndo de casa 7h de domingo pq estavam entregando.

1 curtida

Vejo todo mundo reclamando MUITO do frete do ML pra Norte/deste. Aqui no Espírito Santo (capital) é 20R$ em média e acho bem plausível. Poderia dizer quanto é praí? Sempre fiquei na curiosidade.

Mate sua curiosidade simulando o frete com algum CEP de outra região. Haha

Um gabinete de SP para Belém custa R$29 de frete, mesmo preço para um produto de tamanho similar, mas um pouco mais pesado. Agora um adaptador WI-FI USB/alça jeans? R$39-42 :sob:.

2 curtidas